Misha Collins diz que Castiel não está lidando bem com a morte de Jack.


Misha Collins conversou com o EW sobre como a temporada 14 terminou e como Castiel se sente em relação aos últimos acontecidos do episódio.

Quando se trata de reviravoltas, Supernatural reservou uma das maiores para o final da 14ª temporada: como os espectadores viram, Deus não é bom. Pelo menos ele não é mais.

Quando os Winchesters perceberam que Chuck estava escrevendo suas vidas inteiras e decidiram parar de brincar, Deus os deu as boas-vindas ao fim do mundo matando Jack e abrindo os portões do inferno, deixando-os cercados por zumbis. Mas quando se trata de Castiel, ver Deus se tornando sombrio não é tão surpreendente. "Cas realmente desistiu de seu pai, Deus, na 9ª temporada, eu acho", Misha Collins disse à EW. “Eu acho que ele aceitou o fato de que Deus não será a figura paterna que ele esperava. Então eu acho que a pílula é um pouco mais fácil de engolir, porque Deus aparece e é o grande mal.

Dito isto, Collins admite que é um "choque ao sistema" para Castiel e os Winchesters. "Este é, tanto quanto sabemos, o ser mais poderoso do universo e ele é contra nós, e achamos que ele era bom", diz Collins. E com essa reviravolta, eles também estão lidando com o fato de que suas vidas inteiras foram questionadas. Deus escreveu todos os seus movimentos até esse ponto? "Acho que mais do que tudo é ajustar a maneira como estruturamos nossa existência", diz Collins.

Mas Deus e a questão do livre arbítrio não são as únicas coisas na mente de Castiel quando a temporada 15 começa. Mais do que tudo, ele está pensando em Jack. "Cas não está lidando bem com a morte de Jack porque se sente responsável", diz Collins. "Ele prometeu que ia proteger Jack e, agora, Jack não apenas se voltou para o lado sombrio, mas também morreu e parece um enorme fracasso para ele".

Supernatural retorna nas noites de quinta feira a partir do dia  10 de outubro na CW.

Postar um comentário

0 Comentários