[Resultado] Promoção: Concorra a um chaveiro Funko Pop de Supernatural.


A sorteada da vez foi a @beccasanches2, parabéns! Confira o vídeo do sorteio nos stories do nosso Instagram . Obrigado a todos que participaram! ♥

A 15ª temporada de Supernatural está chegando e pra comemorar o Hollywood É Aqui em parceria com o Supernatural Tentation tem um presente lindo para sortear!

Devido ao sucesso da nossa última promoção com os chaveiros funko pop, temos um aqui reservado para um caçador brasileiro sortudo. O ganhador do sorteio deverá escolher um modelo/personagem do chaveiro que deseja receber na sua casa. As opções são: Sam, Castiel ou Dean. Pra participar é fácil, se liga:

➡ Seguir @spntentation e @hea_souvenirs no Instagram.
➡ Seguir @SpnTentation e @claudiaciuffo no Twitter.



➡ O sorteio será realizado durante a segunda semana de novembro pelo site https://sorteiogram.com/ e estará sujeito à estabilidade do sistema.
➡ Se o vencedor não estiver seguindo os perfis no Instagram e não ter marcado os amigos nos comentários será desclassificado.
➡ Será 01 vencedor apenas (deverá escolher qual chaveiro receber entre as três opções) e será anunciado via DIRECT no Instagram com até 24 hrs para responder o contato e prosseguir o regulamento, caso contrário um novo sorteio será realizado.
➡ Se o vencedor não estiver de acordo com todas as regras, será desclassificado e um novo sorteio será realizado.
➡ O prêmio vem diretamente dos EUA mas o sorteio é exclusivo para residentes no Brasil (é normal a encomenda demorar para chegar no seu destino).
➡ Estas regras podem ser atualizadas a qualquer momento, caso haja necessidade.


Quanto mais comentários marcando amigos diferentes, mais chances de ganhar! Compartilhem e boa sorte a todos! 🖤

Postar um comentário

0 Comentários