Radio Company: Primeiro álbum musical de Jensen será lançado em novembro.


Com o fim de Supernatural se aproximando cada vez mais, a equipe agora pode dedicar-se com mais atenção a novos projetos. E Jensen já vem trabalhando nisso. Está previsto para o próximo mês, em novembro, seu primeiro álbum musical de estúdio.

Em 2018, haviam informações de que o ator Jensen Ackles e seu amigo cantor Steve Carlson estavam envolvidos em um projeto musical juntos. Em setembro deste ano os rapazes começaram a liberar novidades sobre o material de estúdio gravado no conhecido Arlyn Studios, no Texas, como o debut da banda deles: Radio Company.

Jensen e Steve são amigos há quase 15 anos e sua amizade de longa data rendeu parceria para o surgimento da Radio Company que entregará aos fãs músicas compostas e produzidas por eles.

O álbum debut se chama "Radio Company Vol. 1" e está previsto para novembro, mas os fãs já podem garantir na pré-venda disponível pelo iTunes ou pela loja oficial da banda. Quem comprar o álbum em pré-venda já recebe o primeiro single chamado "Sounds of Someday". 


Além disso foram lançados outros produtos como camiseta, boné, e até uma versão do álbum em vinyl, que estão disponíveis no site oficial. Confira alguns registros feitos durante a criação do álbum:





Você pode acompanhar mais novidades da banda de Jensen pelo Instagram, além de ouvir uma prévia do primeiro single neste link.

Postar um comentário

0 Comentários