Presidente da CW ainda promete fim especial para Supernatural.


Em um podcast publicado recentemente com a Variety intitulado "Strictly Business", o presidente da CW, Mark Pedowitz, prometeu ainda fazer do final de Supernatural ser super especial.

Pedowitz falou sobre muitas coisas no podcast, incluindo a série e o cancelamento das gravações, o que interrompeu o grande final da franquia de 15 anos que primeiramente seria em maio deste ano.

Falando especificamente em Supernatural, Pedowitz falou sobre a série ainda ter dois episódios restantes para filmar, cerca de três semanas, e que Jared Padalecki e Jensen Ackles estão prontos para partir. Pedowitz parece otimista de que até o final de agosto/início de setembro, eles possam completar de gravar os dois episódios finais.

Os fãs podem ficar tranquilos que a CW ainda está querendo tornar o fim de Supernatural especial para todos. Pedowitz continua dizendo: “Aceite o negativo do que aconteceu, transforme-o em positivo. Queremos fazer uma homenagem emocionante para comemorar os 15 anos da série... isso é ótimo. Planejamos fazer um evento para comemorar isso.” Ele também diz que está triste por ver o fim chegar, e que os caras têm sido ótimos.

Você pode ouvir todo o podcast no Apple Podcasts, Spotify e em qualquer outro lugar que esteja disponível.

Artigo traduzido via Nerds & Beyond.

Postar um comentário

0 Comentários