OMG! Jensen estará na 3ª temporada de The Boys!

Jensen Ackles presentou os fãs recentemente com a confirmação de sua escalação pro elenco da 3ª temporada da série "The Boys".

O ator publicou em seu Instagram um vídeo anunciando a novidade como seu próximo projeto depois das atividades em Supernatural, que está na reta final.

Jensen deve interpretar Soldier Boy, um personagem desenvolvido como uma "paródia" do Capitão América, com um comportamento mais inusitado do que o habitual. Ele é atrapalhado e também facilmente manipulado, o que o coloca em situações peculiares, como a de fazer sexo com o Capitão Pátria (nas histórias em quadrinhos).


The Boys está apenas na 1ª temporada, com a 2ª temporada encaminhada para estreia em setembro diretamente na Prime Video, já que é uma produção própria da Amazon. A série mostra um grupo de pessoas super-poderosas que utilizam os seus poderes de forma incorreta e vem chamando muita atenção da imprensa e ganhando muito público desde a sua estreia.

Erik Kripke, o criador de #Supernatural, é uma das mentes que produzem The Boys, e comentou a introdução de Jensen no elenco: “Como Soldier Boy, o primeiro super-herói, ele trará muito humor, emoção e perigo ao papel. Mal posso esperar para voltar ao set com Jensen e levar um pouco de Supernatural para os meninos.

"The Boys" está disponível na Prime Vídeo e está em negociações para ser exibida na tv aberta pelo SBT.

Postar um comentário

0 Comentários