Eric Krikpe diz que o fim de Supernatural é o fim certo: "os fãs teriam odiado meu final!"

O criador da série revela que há apenas uma cena que ele nunca teve a chance de escrever para o final do show.

⚠ Esta publicação contem spoiler da series finale de Supernatural.

Bem, SPNFamily, nós finalmente sabemos como a história de Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) termina. Na hora final da série - seu episódio 327 - Dean Winchester morreu. E Sam também. Vamos recapitular: quando uma caçada normal de vampiros da errado, Dean foi empalado por um prego em uma parede. Como resultado, ele morreu nos braços do irmão. Assim, Sam foi viver uma vida completa com uma esposa e um filho chamado Dean em homenagem ao seu irmão, assim morrendo eventualmente por velhice. Sam e Dean então se reuniram no novo Céu onde Jack (Alexander Calvert) fez algumas mudanças necessárias: Sem mais paredes, e você não precisa mais apenas viver em memórias. Na cena final do show, vimos os irmãos, juntos e felizes.

Então o que será que o criador do show Eric Kripke achou do final? Primeiro, vamos lembrar de onde a história do Kripke terminou. "No meu último episódio, "Swan Song", eu provavelmente, em uma retrospectiva, passei talvez 80% de como eu queria que o show terminasse. Eu não sabia que isso (a série) ia durar por 15 anos. Eu não teria feito isso de novo se eu tivesse uma nova chance mas pensei que talvez tivesse mais um ano ou dois! Fora algumas cenas e alguns momentos, era assim que eu imaginava que o show terminaria, que é Sam contra o Dean, no final das contas o bem contra o mau mas a irmandade ganha e sacrifícios são feitos."


Quando Kripke viu que o show não terminou em um ou dois anos, Eric disse, "daquele momento em diante, é inevitável que depois de muitos anos, o show vai passar cada ideia que eu tinha em termos de o que poderia acontecer e como poderia terminar. Quando chegar a hora do fim, não é como se eu tivesse umas ideias e noções já prontas de como iria terminar. Eu estava totalmente mente aberta para o que a gangue (equipe) estava planejando."

Então, como ele se sentiu sobre os últimos acontecimentos? "Eu tive uma longa conversa com o Jensen e com os produtores da série Andrew Dabb e Robert Singer sobre isso e eu acho que essa foi a melhor maneira possível de terminar a série. Foi interessante, eles me mencionaram o final e fiquei pensando nisso por alguns dias e eu sendo eu, fiquei pensando: 'Okay, será que tem qualquer outro fim que eu gostaria que seria melhor?' e passei mais alguns dias explorando possibilidades e não consegui ter uma ideia melhor. Então eu voltei e estava tipo: 'caras eu acho que esse é o final certo.' Há algo sobre isso mas também há emoção. Acho que tem uma energia positiva ao redor disso."

"Eu vou dizer isso", Kripke continua. "Há apenas uma cena que eu não fiz e que eu teria feito para o finla do show e eu certamente não vou confessar qual é, talvez um dia. Mas eu posso garantir aos fãs     que meu final teria sido muito mais sombrio do que o final que eles optaram, então quem quer que esteja tipo: 'Kripke deveria ter escrito o final da série' eu os digo isso, 'Vocês teriam odiado meu final!' Por que isso era um filme de terror e iria ter um final de filme de terror, então eu posso prometer a vocês que o final que aconteceu vocês amarão muito mais do que meu final seria se eu o tivesse escrito."

Postar um comentário

0 Comentários