Jensen Ackles vence o prêmio Critics Choice Super Awards por Supernatural.

A primeira edição do Critics Choice Super Awards aconteceu neste domingo (10). Está é uma premiação dedicada em especial a filmes e séries de terror, ficção científica, super-heróis e ação na qual Supernatural e parte de seu elenco estavam participando.

O primeiro  prêmio Critics Choice Super Awards - um programa de premiação criado para homenagear os gêneros mais populares e obcecados pelos fãs na televisão e no cinema, incluindo super-heróis/quadrinhos, ficção científica/fantasia, terror, ação e animação - aconteceu noite passada. Como parte das festividades, a estrela de Supernatural Jensen Ackles levou para casa o prêmio de Melhor Ator em Série de Terror por seu trabalho como Dean Winchester, um papel que desempenha desde 2005. Ackles agradeceu aos fãs e seu co-estrela, Jared Padalecki, em seu discurso de aceitação, chamando a homenagem a “cereja no topo” do final da série.

Supernatural terminou sua temporada de 15 anos em novembro de 2020, tornando-se uma das séries mais longas da história. A própria série foi indicada para Melhor Série de Terror, enquanto Ackles e o co-estrela Jared Padalecki foram nomeados para Melhor Ator em Série de Terror. Além disso, séries como The Boys, a qual Jensen Ackles interpretará Soldier Boy em sua 3ª temporada, também teve grande repercussão durante a premiação.

Confira a lista completa de todos os vencedores aqui.

Jared Padalecki e sua esposa Genevieve também fizeram uma breve aparição durante a premiação para falar sobre seu futuro projeto, a série Walker que estreia dia 21 de Janeira na emissora norte americana CW, na qual ambos estarão participando e, que coincidentemente, estarão atuando como um casal. Vocês estão tão animados quanto eu estou?

Confira o momento abaixo:

CRÉDITOS

Postar um comentário

0 Comentários