Eric Kripke quer Jared Padalecki em The Boys.

O criador de Supernatural e de The Boys, Eric Kripke, conversou recentemente com a Variety e afirmou o quanto adoraria colocar Jared Padalecki em The Boys.

Após introduzir Jensen Ackles como Soldier Boy, personagem regular e de extrema importância no arco da 3ª temporada de The Boys, o criador e produtor Eric Kripke disse em entrevista que não perderia tempo se tivesse oportunidade de inserir Jared na trama.

Eu adoraria uma participação especial de Jared! Ele é sempre bem-vindo no programa”, disse Kripke à Variety . “Até agora, o cara está em um programa de emissora que tem muitos episódios – tipo, muito mais que oito. Então ele está trabalhando o ano todo e agora ele está produzindo seu spinoff e ele tem um império inteiro acontecendo por lá. Ele tem sido um homem ocupado. E tem sido difícil até mesmo descobrir quando ele está livre. Mas se ele estivesse livre e se encontrasse atualmente desempregado, eu o colocaria em 'The Boys' em um piscar de olhos”.

Jensen Ackles, que está atraindo a audiência e sendo bastante elogiado como Soldier Boy, também comentou, na mesma entrevista, a possibilidade de ter Jared em The Boys:

Como acho que todos sabem, Jared está muito ocupado estrelando seu próprio programa, produzindo um spin-off dessa série. Ele certamente está com as mãos ocupadas. Ele e eu rimos...”, disse Ackles. “Nós estávamos falando sobre o fato de que pensamos que depois de 'Supernatural', as coisas seriam fáceis e ficaríamos apenas sentados com bebidas com guarda-chuvinhas. E provou ser o completo oposto disso. Ele e eu pensamos que ficaríamos em uma praia com os dedos dos pés na areia e, em vez disso, os dois são pilotos da IndyCar segurando o volante para salvar a vida.

Apesar de Jared e Jensen não estarem mais trabalhando juntos, Kripke fez questão de deixar pequenas referências à Supernatural na participação de Jensen em The Boys.

Há pequenos easter eggs de 'Supernatural' em várias cenas de Jensen”, disse Kripke. “Quando você pensa na quantidade de pessoas dessa série na equipe criativa que vem de 'Supernatural' – eu, Phil Sgriccia, Jensen, Christopher Lennertz, nós meio que não poderíamos deixar de colocar algumas referências por que aquela série foi um grande parte de nossas vidas. Não resistimos a algumas coisas aqui e ali. Pequenas coisas, mas o suficiente para que os fãs vejam uma pequena parcela de nós sobre o que estamos fazendo.” 
Soldier Boy (Jensen Ackles) encarando um pôster do personagem de Jim Beaver, o Bobby Singer em Supernatural, que em The Boys tamném se chama Robert Singer.


Enquanto Jared e Jensen não trabalham mais juntos, Jensen segue brilhando em 'The Boys', com participação confirmada na série 'Big Sky' da ABC e produzindo o spin off de Supernatural 'The Winchester', enquanto Jared protagoniza a série Walker, da CW, e também produz o spin off 'Walker: Independence'.

FONTE

Postar um comentário

0 Comentários