Jensen Ackles deu conselhos ao brasileiro Marco Pigossi, que fará spin off de The Boys.


O ator brasileiro Marco Pigossi foi confirmado em Maio deste ano no elenco do spin off de The Boys, série derivada que está sendo produzida pelo produtor Eric Kripke ao lado Craig Rosenberg, e o elenco principal da 3ª temporada tem conselhos para Marco entregar uma boa performance na frente das câmeras.

Segundo o Deadline, Pigossi dará vida ao personagem chamado Dr. Cardosa em um arco envolvendo uma universidade para jovens que desenvolvem super-poderes.

O elenco regular da temporada atual, que está sendo liberada semanalmente pela Prime Video, falou em entrevista sobre a entrada do ator brasileiro ao universo de The Boys, e deu conselhos de como ele pode incorporar seu personagem.

"O que tento fazer é tratar tudo da forma mais real possível. Incorporar estes personagens como pessoas reais e cheios de camadas. Quando fizemos “Supernatural”, Kripke me disse: 'consigo pintar um cenário repleto de vampiros, fantasmas e bruxas, mas no fim do dia o que vai importar são os personagens e suas relações um com o outro'” — disse Jensen, que também foi introduzido recentemente na série como o Soldier Boy.

 A atriz Erin Moriarty, que interpreta a Starlight, também mandou uma dica pra Marco:

"Minha dica é: se acostume com muito sangue falso. Veja nossa série e se prepare para essa imersão. Pelo que sei, o spin-off vai ser tão insano quanto a nossa série, então uma boa preparação mental ajuda."

Um dos últimos trabalhos de Marco Pigossi chamou muita anteção do público gringo: O ator é protagonista da série "Cidade Invisível", produção da Netflix que ficou entre as séries mais assistidas em outros países na época de lançamento e já tem a 2ª temporada filmada.

O spin off de The Boys ainda não ganhou título e nem data de estreia, mas os primeiros registros de Marco Pigossi ao lado do elenco principal da série podem acontecer no início de Julho deste ano, já que a Amazon confirmou a vinda de parte do elenco à São Paulo para promover o final da 3ª temporada.

FONTE

Postar um comentário

0 Comentários