6 episódios essenciais de Supernatural para reassistir antes de The Winchesters.

O livre arbítrio é uma ilusão.

Nas palavras de Bobby Singer, "família não termina com sangue." A família foi o coração de Supernatural durante 15 temporadas. Os Winchesters conheceram várias pessoas ao longo de sua jornada que estavam lá para eles em todos os momentos, apenas provando a frase icônica de Bobby.

De Charlie, Jody e Garth para Ellen, Jo e Bobby, os garotos tiveram muitos aliados ao longo dos anos que se tornaram nada menos que uma família. Mas e seus pais biológicos? Nós tivemos uma pequena instropecção do passado dos seus pais e um pequeno vislumbre dos eventos que os levaram ao caminho da caça, mas não muito no grande esquema. Com o sinal verde finalmente para o spin-off de Supernatural, os fãs terão uma visão mais completa sobre a vida de John e Mary Winchester, antes de Supernatural.

Confira 6 episódios listados pelo site Collider que você precisa assistir antes da chegada do spin off The Winchesters:

Temporada 1, Episódio 1 - "Piloto"

"Papai está em uma viagem de caça. E ele não voltou para casa tem alguns dias." Essa frase nos prendeu desde o primeiro episódio. Que lugar melhor para começar do que aquele que começou tudo? O episódio começou com a família em sua casa junto com seus dois filhos quando estão prestes a dormir. Essa família era os Winchesters, em sua casa em Lawrence, Kansas, 22 anos atrás, momentos antes de uma tragédia paranormal que tirou a vida de Mary e a deixou queimando no teto.

Créditos: The WB

O piloto de Supernatural pode não ter se aprofundado muito na história dos Winchesters antes da morte da Mary. Porém, foi o início de uma aventura que milhões de pessoas passaram a amar durante 15 anos na CW. O primeiro episódio relembra a primeira introspecção dos eventos trágicos que levaram os meninos a quem eles se tornaram, revelando o que aconteceu com a vingança infernal de Mary e o John em matar o demônio responsável. "Nós temos trabalho a fazer."

Temporada 14, Episódio 13 - "Líbano"

Nós sabemos que o episódio 300 de Supernatural estava destinado a trazer grandes armas, com base na genialidade que trouxe o episódio 200º quatro anos antes. Depois de 12 anos, John Winchester retorna. Em uma tentativa de tirar o Arcanjo Miguel da cabeça de Dean, usando uma pérola chinesa capaz de conceder ao dono seu maior desejo, mas acidentalmente convocou seu pai a tempo.

Créditos: Divulgação

Da conversa sincera de Sam e John no jantar da família Winchester na 14ª temporada, o "Líbano", é uma das cenas icônicas que os fãs de Supernatural lembrarão para sempre. Mas considerando a premissa de como a história de SPN começou, o reencontro entre John e Mary talvez tenha sido uma das mais memoráveis. Infelizmente, depois que as coisas ao seu redor começaram a mudar devido à linha do tempo alterada, os garotos foram obrigados a se despedirem do seu pai. Esse episódio pode não se aprofundar muito na vida de John e Mary, mas ver os Winchesters juntos novamente, deu uma visão agridoce do que poderia ter sido.

Temporada 6, Episódio 1 - "Exílio na rua principal"

A temporada seis é polêmica entre os fãs, com alguns gostando e outros não. Onde quer que você esteja, a abertura da temporada nos apresentou o pai de Mary, Samuel Campbell, agora inexplicavelmente vivo e bem, assim como alguns outros membros da família da mãe. A última vez que vimos o Samuel foi na temporada 4, após Cas mandar o Dean de volta a 1973.

Créditos: The CW

Samuel morreu após o Demônio dos Olhos Amarelos o possuir e o esfaquear enquanto estava sob seu controle, então os fãs ficaram surpresos em vê-lo novamente. A história da família de Campbell não passou do episódio 16 da sexta temporada, e é seguro dizer que muitos fãs não ficaram tristes ao vê-lo partir. Apesar de opiniões variadas sobre a história, o episódio e a primeira metade da temporada nos deram outro vislumbre dos membros da família Campbell/Winchester e mergulharam mais fundo em suas vidas anteriores.

Temporada 8, Episódio 12 - "Conforme o tempo passa"

Uma explosão do passado. A oitava temporada nos introduziu outro membro da família Winchester, só que dessa vez 55 anos antes, em 1958. O avô de Sam e Dean, Henry, faz uma visita surpresa quando ele explode a porta do armário do quarto do motel dos meninos, exigindo saber onde está John Winchester.

Créditos: Divulgação

"Conforme o tempo passa" serviu como a primeira visão que tivemos de John quando criança e do passado de seu pai como O Homem de Letras. Henry viajou no tempo para manter uma caixa misteriosa com o brasão dos Homens de Letras gravado longe de Abaddon. O episódio não apenas revelou que John e os meninos são legados dos Homens de Letras, mas a caixa continha uma chave para o bunker contendo ytodos os segredos dos HdL e mais alguns. Até este episódio, os meninos estavam com a impressão do John que Henry o abandonou quando era mais novo, mas na verdade, Henry nunca deixou 2013 depois de morrer tristemente nos braços de seu neto nas mãos de Abaddon.

Temporada 5, Episódio 13 - "A canção continua a mesma"

"Equipe livre arbítrio. Um ex-viciado em sangue, um desistente com seis dólares e, seu nome e o Sr. em coma ali.". O anjo Anna viaja de volta a 1978 para impedir Mary e John de conceber Sam e impedi-lo de ser o receptáculo de Lúcifer. Sem receptáculo, sem Lúcifer, sem Apocalipse, certo? Errado. Cas leva a si mesmo, Sam e Dean de volta ao mesmo tempo para detê-la. Enquanto o Dean e Sam tentam convencer Mary de deixar John, então para que eles nunca tenham nascido, Mary revela que é tarde demais já que está grávida de Dean.

Créditos: Divulgação

"O livre arbítrio é uma ilusão, Dean". Michael diz a Dean que de ter nascido até se apaixonar, todo ato aleatório do acaso não foi por acaso, mas sim um plano desenrolando perfeitamente, insinuando que tudo que aconteceu com os pais foi destino. Michael apaga as memórias de John e Mary, permitindo que eles esqueçam esse encontro e vivam a vida como ela queria sem saber a verdade que está por vir. Este episódio mergulhou ainda mais no caminho em que seus pais foram colocados e os eventos que levaram aquela fatídica noite em 2 de novembro de 1983. E assim nasceu Team Free Will.

Temporada 4, Episódio 3 - "No início"

O terceiro episódio da quarta temporada, "No início", revelou que Mary sempre esteve nessa vida de caçador, pois seu pai a criou com o conhecimento do que se esconde nas sombras.

Créditos: The: CW

"Olá, Dean". Castiel envia Dean de volta a 1973, em Lawrence, Kansas, com um vago aviso para "parar com isso", onde ele conhece seus pais e seus avós jovens, que também são caçadores. Ele descobre a verdade de que Azazel fez uma oferta a Mary para ressuscitar John se ela desse permissão para ele fazer algo que ele não revelaria em dez ano. Mas o que? De dar Sam o gosto de sangue de demônio. O episódio foi o primeiro olhar para as vidas de John e Mary no início de seu relacionamento, seguido pelo momento exato em que tudo deu errado para a família Winchester.

Postar um comentário

0 Comentários