Os episódios mais engraçados de cada temporada de Supernatural.


Apresentada como uma série de trama sobrenatural com elementos dramáticos de ficção científica e suspense, Supernatural é a casa de alguns episódios surpreendentemente engraçados. 

Supernatural não precisaria ter um lado cômico. Na verdade, a série é conhecida por nos fazer chorar várias vezes ao longo de suas 15 temporadas. Mas isso não significa que não teve alguns episódios engraçados que nos deixaram chorando de rir em vez de desgosto.

De 2005 a 2020, Supernatural só continuou ganhando fãs. Com 327 episódios, é a série de ficção científica/fantasia mais longa da CW (da TV americana toda), então não é surpresa que eles tenham conseguido momentos memoráveis. De pés de coelho amaldiçoados e palhaços assassinos a sapatos perdidos e felinos temíveis, Supernatural era tão capaz de fazer você rir quanto chorar. Confira os episódios mais engraçados de cada temporada, segundo o site Collider:

"Phantom Traveller" (Temporada 1, episódio 4):


Por que Dean (Jensen Ackles) dirige para todos os lugares em vez de voar? Porque, assim como o medo terminal de palhaços de Sam (Jared Padalecki), Dean odeia voar. O medo de voar de Dean se tornou um tema recorrente ao longo das temporadas, e fez algumas cenas hilárias, mas talvez nenhuma mais do que a do quarto episódio do programa.

A primeira interação demoníaca de SPN veio enquanto possuía pessoas assustadas para derrubar um avião. Quando o referido demônio vai atrás dos sete sobreviventes do primeiro acidente, os meninos levam sua caça aos céus. Saber que podem evitar a queda do avião descobrindo quem é o demônio que está possuindo um dos passageiros não torna as coisas mais fáceis para Dean. Quando o avião começa a cair, Dean enlouquece, nos proporcionando uma hilária expressão facial gritando vindo do Winchester mais velho.

"Tall Tales" (Temporada 2, episódio 15):


"Dean, não temos tempo para o seu blá blá blá blá..." O episódio quinze da segunda temporada da série nos apresentou um novo monstro, um Trickster, ou Brincalhão (Richard Speight Jr). Ou assim pensamos. Ao colocar os irmãos um contra o outro, os escritores se divertiram com uma história contada principalmente através de uma sequência hilária de flashbacks.

De páginas questionáveis ​​​​da web deixadas abertas no computador de Sam e pneus furados no Impala a um jacaré no esgoto e um sequestro alienígena, os Trickster podem criar todos os tipos de travessuras e caos em um piscar de olhos, criando algumas ocorrências bizarras, mas brilhantemente engraçadas.

"Bad Day At Black Rock" (Temporada 3, episódio 3):


"Bad Day At Black Rock" trouxe algumas cenas hilárias ao longo de sua trama, e tudo por causa de um pé de coelho. Quem possui o pé de coelho tem uma sorte incrível. No entanto, perca o pé, que a sorte azeda bem rápido.

De chiclete em sapatos a dar de cara no chão, este episódio foi pura comédia o tempo todo. Quando Sam é sequestrado, Dean intervém para ajudá-lo e, com a sorte do seu lado, consegue um truque de um em um milhão jogando uma caneta no cano de uma arma. "Eu sou o Batman!" Sim, Dean, você absolutamente é!

"Yellow Fever" (Temporada 4, episódio 6):


Em talvez um dos episódios mais memoráveis ​​da série, “Yellow Fever” da quarta temporada instantaneamente se tornou um favorito. O episódio começa com um ataque de Pânico do Dean aparentemente com sua vida em risco, e então a câmera se move ao redor e... Um Yorkshire Terrier assassino? Isso é novo.

Quando a doença do fantasma infecta Dean, as coisas tomam um rumo hilário. Do grito icônico de Dean e "isso foi assustador!" para uma performance épica de dublagem dos bastidores do clássico hit do Survivor, "Eye of the Tiger" de Jensen, este episódio trouxe muitos momentos e falas que se tornaram icônicos para os fãs de SPN. Você, Dean, o homem orgulhoso da lanterna!

"Changing Channels" (Temporada 5, episódio 8):


Uma mulher afirma que seu marido foi assassinado pelo Incrível Hulk, levando os meninos a acreditar que estão lidando com um Trickster (de novo). Sam e Dean encontram-se presos no universo da TV, onde devem desempenhar seus papéis em alguns programas famosos para escapar.

De Grey's Anatomy e CSI: Miami a Knight Rider, um game show japonês e um comercial questionável sobre herpes genital, o apropriadamente chamado "Changing Channels" continua sendo o favorito de muitos fãs de SPN em todo o mundo. Trickster? Ou o Arcanjo Gabriel?

"The French Mistake" (Temporada 6, episódio 15):


Sam e Dean Winchester ou Jared Padalecki e Jensen Ackles? Um universo onde Sam e Dean são atores chamados Jared e Jensen interpretando Sam e Dean. Espere, deu bug no cérebro.

Balthazar (Sebastian Roché) envia os Winchesters para uma realidade alternativa onde Dean é Jensen Ackles, e Sam é algo chamado Jared Padalecki, para escondê-los do arcanjo Raphael. O episódio quebrou completamente a quarta parede e continua sendo o favorito do elenco, da equipe e dos fãs, e não é difícil entender o porquê. Desde zombar dos nomes de Jared e Misha até incluir um vídeo de Jensen em Days of Our Lives, fica claro que os escritores se divertiram muito.

"Plucky Pennywhistle's Magical Menagerie" (Temporada 7, episódio 14):


Quantos de vocês odeiam palhaços? Como absolutamente desprezá-los? Bem, talvez ninguém tenha tanto medo de palhaços quanto Sam Winchester. A fobia de Sam desses piadistas de nariz vermelho e cara de tinta se tornou uma piada ao longo da série, com sua primeira menção na primeira temporada.

De unicórnios assassinos a um tubarão de seis metros em uma piscina de bolinhas, este episódio foi um dos mais malucos de Supernatural. O abertura do episódio foi criada especificamente para ele, com uma versão brilhante do tema Leviathan preto da sétima temporada. Terminando com Sam cuspindo glitter depois que palhaços assassinos explodiram nele (essa é uma frase que eu nunca pensei que diria) e Dean dando uma boa e velha risada de seu irmão brilhante, este foi um passeio divertido.

"LARP and the Real Girl" (Temporada 8, episódio 11):


Cosplay? Check. Coração valente? Check. Felícia Dia? Check. O que mais você poderia querer? Vamos, admita. Somos todos geeks e adoramos qualquer coisa a ver com ser geek. E LARPing está lá em cima para muitos de nós. Além disso, ver os irmãos Winchester vestidos com trajes completos correndo com espadas e perucas falsas é algo que nunca soubemos que precisávamos.

Dean orgulhosamente faz seu discurso Braveheart antes do episódio terminar com uma homenagem dedicada a todos, de Elfos a Semideuses, que deram suas vidas na Batalha dos Reinos. Ainda precisa de uma risada extra? Reveja o gag reel da oitava temporada para ver Jensen cair, cair e cair novamente, e agora sim temos tudo. "Vão corajosamente para o próximo mundo, soldados caídos..."

"Dog Dean Afternoon" (Temporada 9, episódio 5):


Estávamos bem acostumados com o lado estranho e maluco de SPN na nona temporada. Então, quando Dean se tornou capaz de se comunicar com cães, foi apenas mais um dia normal no mundo de Supernatural. Em um caso quase do tipo Turner e Hooch, um cachorro chamado Coronel é a única testemunha de dois assassinatos.

Dean pode se comunicar com o Coronel com a ajuda de Kevin Tran (Osric Chau). De latir para o carteiro até enfiar a cabeça para fora da janela do carro e brincar de pegar, Dean se torna mais cachorro ainda à medida que o episódio passa. Au, au!

"Fan Fiction" (Temporada 10, episódio 5):


Mais uma vez, referenciando toda a coisa de "somos todos geeks", é seguro assumir que todos lemos um pouco de fanfic, certo? O 200º episódio de Supernatural veio em grande estilo, com muitos momentos se tornando para sempre memoráveis ​​entre os fãs.

O episódio musical nos mostrou referências das temporadas e histórias anteriores. Ele trouxe Adam (Jake Abel) pela primeira vez desde a quinta temporada. As reações dos meninos quando descobriram tudo foram hilárias. Dean proclamou que não havia canto em Supernatural, mas discordamos. Destiel ou Sastiel? "Assbutt!", "Idjit!", Ghostfacers e tudo mais. Este episódio foi puro caos de forma genial no estilo clássico SPN.

"Just My Imagination" (Temporada 11, episódio 8):


O décimo primeiro episódio desta temporada começou com uma nota ameaçadora. Quando Sam sai da cama, uma sombra escura o observa. A figura sinistra o segue pelo corredor até a cozinha do Bunker dos Homens de Letra, onde uma variedade colorida de bolo e doces foi preparada.

Muitos de nós tínhamos amigos imaginários, mas talvez não como a Zanna. Entra Sully. Uma personalidade brilhante e colorida usando suspensórios de arco-íris. Depois que seu amigo é assassinado, Sully retorna para Sam precisando da ajuda de um caçador. Do cansado Dean "Vou pegar minha arma" e da personalidade cômica de Sully, não é difícil ver por que esse episódio pateta foi tão popular. "Ela tem brilho no rosto!"

"The One You've Been Waiting For" (Temporada 12, episódio 5):


Supernatural tem umas travessuras bem loucas, algumas tão malucas que não podemos acreditar que elas realmente foram ao ar na TV . Veja este episódio da 12ª temporada, por exemplo. O enigma louco desta semana? Hitler reencarnado.

O episódio teve algumas cenas engraçadas, mas talvez a mais memorável tenha sido o rosto de Dean depois que Sam disse: "cara, você matou Hitler". "I killi Hitler" de Dean tornou-se uma piada ao longo dos episódios restantes da 12ª temporada, aparecendo aleatoriamente e trazendo um olhar orgulhoso com ele, bem como um revirar de olhos de Sam. Ele mencionou que matou Hitler?

"Scoobynatural" (Temporada 13, episódio 16):


É o crossover de televisão que nunca soubemos que precisávamos. Quando a Máquina Misteriosa e a Baby (Impala) estão envolvidos no mesmo caso, sabemos que algo super assustador está acontecendo.

"Sam! Olha como minha boca é grande!" Os meninos ficaram presos no universo da TV novamente com um crossover da série de desenho animado "Scooby-Doo, Cadê Você?", especificamente no episódio "A Night of Fright is No Delight", apenas com algumas reviravoltas sobrenaturais. Os fãs tiveram um grande pontapé nostálgico com a menção de personagens icônicos de Scooby-Doo como Miner Forty-Niner e Space Cooke, apenas intensificados pela trilha sonora clássica de Scooby e sequência com Scrappy-Doo. "Scoobynatural" terminou do jeito que todos os episódios de Scooby-Doo terminaram, com a icônica fala "crianças intrometidas" e "Scoobydoobydoo!" de Scooby! embora desta vez, vindo de Dean Winchester muito feliz.

"Mint Condition" (Temporada 14, episódio 4):


Um novo significado para o termo "monstro da semana". Certamente um episódio para todos os amantes geeks de quadrinhos e filmes de terror. De brinquedos assassinos ThunderCats e motosserras voadoras do Massacre da Serra Elétrica, "Mint Condition" da décima quarta temporada deu aos fãs um chute de horror do Dia das Bruxas.

Os últimos vinte minutos seguiram o espírito vingativo do dono da loja de quadrinhos depois de possuir uma figura de Hatchetman em tamanho real, com as cenas do episódio acontecendo entrelaçadas com as cenas do filme (que era assistido em paralelo pelos personagens no episódio). Dean estava em uma situação delicada após a situação de Michael, então foi bom vê-lo no estilo nerd lidando com o personagem de filme de terror favorito tentando matá-lo com um machado. Hora de cortar e cortar!

"The Heroes' Journey" (Temporada 15, episódio 10):


Para finalizar a lista, Imagine ter o Todo-Poderoso controlando sua vida. O que você faz ou deixa de fazer quando está sob o controle de um ser? Sam e Dean descobriram que Chuck (Rob Benedict) os estava colocando em caminhos definidos por toda a vida. Dean vai para o inferno? Sam e o sangue de demônio? Tudo feito por uma bunda todo-poderosa!

Como resultado de irritar Chuck, os Winchesters começaram a ter problemas com pessoas "normais". Das cáries de Dean e súbita intolerância à lactose a Sam ficando doente, eles realmente ficaram sem sorte. Garth (DJ Qualls) também fez uma aparição final em algumas cenas cômicas. Depois de contar a ele sobre eles serem parte da história de Chuck, Garth passa a dizer: "Então eu sou como uma estrela convidada especial ou personagem coadjuvante?" Sim, você é, Garth, e nós te amamos por isso.

Postar um comentário

1 Comentários