O quanto veremos Dean em The Winchesters? Jensen e Thompson falam sobre o processo criativo da série.

O produtor executivo Jensen Ackles diz sobre The Winchesters: "Estamos tentando recapturar o coração que Supernatural tinha".

Por 15 temporadas, os fãs de Supernatural tinham grandes esperanças de que a série da CW estrelada por Jensen Ackles e Jared Padalecki ganhasse uma série spin-off. Mas foi preciso o final da amada série principal em 2020 para finalmente realizar seu desejo com a série prequel, The Winchesters, que estreia em 11 de outubro na The CW. Com produção executiva de Jensen e Danneel Ackles (que desenvolveu a ideia em uma série), The Winchesters é uma peça de época que revela como os pais de Sam e Dean, Mary Campbell (Meg Donnelly) e John Winchester (Drake Rodger) se conheceram e acabaram se apaixonando, e vieram a lutar contra monstros juntos. 

No dia da coletiva de imprensa virtual de The Winchesters que aconteceu dia 04 de outubro, Ackles e o showrunner Robbie Thompson falaram com repórteres sobre algumas das maiores perguntas que os fãs de Supernatural têm sobre a série, como ela se encaixa no cânone da série existente e terá qualquer coisa para impactar negativamente as futuras caça aos demônios de Sam e Dean Winchester na série original. Thompson disse que uma das primeiras conversas criativas que tiveram sobre o conceito incluiu como eles poderiam fazer um programa que não desfaça nada no cânone narrativo. Ele disse que eles usaram Better Call Saul como um modelo criativo para criar seu próprio caminho dentro de um universo estabelecido.

“Retiramos a cortina criativa no 13º episódio desta temporada para diferenciar [esta série]”, brincou Thompson. “Como lidamos com o sobrenatural, temos mais alguns truques e muitas opções de direcionamentos errados para onde estamos indo. Há dicas no piloto e em episódios subsequentes. Mas temos uma série de episódios no final desta temporada em que viramos cartas, todas elas, no episódio 13."

Jensen Ackles acrescentou que a questão de saber se a série está na mesma linha do tempo de Supernatural ou se é uma coisa própria surgiu muito em aparições recentes em convenções. "Gostaria de poder dizer algo para deixar todo mundo em paz, mas estragaria metade da temporada", brincou. "Mas a integridade da nave-mãe é de vital importância para nós e que este show tenha seu espaço para ser o que precisa ser. Isso requer uma escrita complicada, mas Robbie fez isso."

Ele acrescentou que eles fazem referência à imagem de Back to the Future com a família desvanecida de Marty frequentemente em suas conversas criativas. "Queremos garantir que Sam e Dean não sejam apagados", enfatizou Ackles. "Estamos preservando tudo o que podemos."

Questionado se houve alguma vez uma questão de não usar Dean Winchester como o narrador da série, Thompson disse que era realmente um grande ponto de venda para ele entrar na série como o showrunner. "Honestamente, a opção de escrever mais diálogos para Dean foi extremamente tentadora", disse ele. "Foi um momento surreal estar no set de The Winchesters filmando e recebendo a primeira gravação temporária de Ackles. Ele estava fazendo a voz de Dean e eu fiquei arrepiado."

Quanto ao fator de 'quantidade de Dean' nos episódios, Thompson disse que não queria que a série fosse preenchida com narração "de parede a parede". "É um toque leve", esclareceu. "É bom estar escrevendo e perguntar, 'O que Dean diria?' e depois mandar uma mensagem para ele e ele te conta." Thompson disse que frequentemente envia e-mails e mensagens de texto para Jensen para o feedback de Dean sobre como incluir a voz de Dean. "É uma grande dança. Assim que eu tiver um rascunho, envio para Jensen. E ele dá aquele toque final na cabine [de gravação]. Sempre tem que parecer que estamos fazendo uma diligência extra."

Uma das marcas de Supernatural foi do quão ambiciosos e malucos os escritores eram sobre quebrar a estrutura e formato tradicionais, cruzando gêneros e mídias para contar as histórias dos irmãos Winchester. Thompson disse que espera que The Winchesters cresçam em direção a essa ambição também. "Temos que estabelecer mais uma base antes de enlouquecermos", disse ele sobre a temporada inicial. "Você precisa de parceiros para isso. Poderíamos enlouquecer em Supernatural porque tínhamos um ótimo elenco que poderia fazer isso. E temos muitas crianças que podem brincar aqui também. Eles podem cantar e dançar, então vamos chegar nesse ponto da estrada ainda."

No entanto, Thompson disse que eles podem garantir que os fãs verão algumas versões mais jovens de personagens de Supernatural bem estabelecidos na 1ª temporada. “Temos planos de trazer de volta versões mais jovens dos personagens que ainda não vimos”.

The Winchesters estreia em 11 de outubro na The CW.

FONTE

Postar um comentário

0 Comentários