Veremos um monstro mais assustador no episódio 1x03 de The Winchester.


Em entrevista ao site EW, o roteirista de The Winchesters, Robbie Thompson, previu que o episódio 1x03 da série mostrará o monstro mais assustador dentre os que aparecem nos primeiros episódios do derivado.

As coisas estão prestes a ficar ainda mais assustadoras em The Winchesters .

Em seu terceiro episódio, a série prequel de Supernatural vê os jovens caçadores John (Drake Rodger) e Mary (Meg Donnelly) enfrentando uma versão de um monstro do tipo Boogie Man, que tem como alvo crianças e certamente assombrará seus pesadelos. “Queríamos atingir aquele ponto assustador, o que não tínhamos feito, especificamente para esse fim, nos dois primeiros episódios”, disse o showrunner de The Winchesters, Robbie Thompson, à EW. "Muitas vezes com o seu piloto, o segundo episódio é uma espécie de re-piloto. Então esta foi uma oportunidade de fazer um pouco mais de um tradicional monstro assustador das primeiras temporadas de Supernatural."

Fonte: THE CW

Mas o terceiro episódio faz mais do que apenas entregar o monstro mais assustador da série até agora. Também estabelece um precedente que Thompson espera que dê aos fãs uma ideia do que esperar dos episódios daqui para frente. “Para mim, o episódio 3 foi a prova do conceito de onde eu adoraria que morássemos, que é um episódio monstro da semana que aborda arcos de personagens maiores para a temporada e o grande mal da temporada também”, disse Thompson. "Isso é o que finalmente decidimos em Supernatural . Eu assisti o primeiro corte deste episódio e fiquei tipo, 'Ok, este é o lugar em que podemos viver por muitos, muitos, muitos anos por vir.'"

E sim, o episódio fornecerá algumas respostas sobre o grande mal mencionado acima, o Akrida. Quando perguntado sobre a inspiração para o que é um tipo diferente de monstro para o Universo Supernatural, Thompson diz: "Uma das primeiras coisas, apenas em um nível muito prático, foi encontrar algo que Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) não tinham lutado contra antes. Eles socaram muitos monstros, então queríamos criar algo que fosse seu próprio negócio. E então queríamos ter um monstro que fosse um pouco complicado e estivesse ligado à história dos Homens de Letras. Isso levou diretamente ao Akrida."

Confiamos que John e Mary vão soquear bastante este vilão.

The Winchesters vai ao ar todas às terças-feiras nos Estados Unidos pela CW. No Brasil, um novo episódio é liberado na HBO Max toda quinta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários