Entrevista: Misha Collins quer ressucitar o universo de Supernatural.

O ator Misha Collins conversou recentemente com o Deadline, onde os destaques da entrevista são seu último trabalho, interpretando o icônico vilão da DC Comics 'Duas Caras' na série Gotham Knights da CW, e menções honrosas e nostalgicas a Supernatural, onde o interprete de Castiel diz que gostaria de reviver o universo da série.

Gotham Knights é um dos últimos projetos da emissora CW, onde Misha Collins foi escalado para interpretar o personagem Harvey, que se torna o famoso vilão Duas Caras, e teve seu desenvolvimento trabalhado no decorrer dos episódios. Com a greve americana dos roteiristas, o cenário para os programas da CW não foi positivo, e várias séries foram afetadas com o cancelamento prematuro. Foi o caso de Gotham Knights, que teve seu encerramento já logo no episódio 11. A entrevista a seguir possui spoilers do final da série.

Misha Collins como Harvey/Duas Caras em Gotham Knights.

Confira alguns trechos da entrevista traduzida logo abaixo.

Você compartilhou alguns de seus pensamentos sobre o cancelamento (Gotham Knights) nas redes sociais, mas o que mais te desapontou em termos de deixar esse personagem para trás?

Misha: Bem, à medida que a série termina, estamos apenas sendo apresentados ao personagem Duas Caras, e teria sido rico e gratificante explorá-lo evoluindo na estrada e as lutas inevitáveis ​​para trazer Harvey de volta, o que, claro, envolveram uma tremenda quantidade de turbulência interna. Tivemos muitas conversas sobre como seria uma futura segunda temporada. Devo dizer que, enquanto se passa, esta temporada amarra tantos arcos da história da série com um laço tão perfeito que quase funciona como uma minissérie de uma temporada. Estou feliz por não estarmos deixando o público esperando... parece um capítulo muito bem encapsulado e um bom ponto de parada. No entanto, senti que a série estava realmente começando a cozinhar e adoraria ter passado mais tempo nela. Adorei trabalhar com esse elenco. Adorei trabalhar com esses produtores e escritores. Era um playground muito divertido, fértil e criativo. E vou sentir falta de tudo isso.

Com o fim de Gotham Knights, e The Winchesters também terminado, o que de certa forma encerra outro capítulo de sua carreira... Qual é a sensação de ver essas franquias terminarem ao mesmo tempo?

Misha: Eu estava limpando minha garagem esses dias, e eu tinha várias caixas e finalmente estava organizando tudo. Eu não sei de onde veio todo esse material, mas eu tinha umas 60 ou 70 camisetas de Supernatural e dezenas de cópias de revistas da Entertainment Weekly das quais estávamos na capa. Eu estava tipo, 'Ah. Eu só tenho que trazer tudo isso para a Goodwill. Este capítulo da minha vida acabou.' Eu ia dizer agridoce, mas na verdade é triste. Não tenho certeza de qual é a parte doce disso. Temos que seguir em frente e assumir outros projetos emocionantes em nossas vidas, mas Supernatural sempre terá um lugar tão querido em meu coração porque foi um capítulo tão importante da minha vida, e também mudou minha vida muito radicalmente. Ainda tenho um pingo de esperança de que, em algum momento, possamos fazer alguma ressurreição da série. Algum filme ou série limitada… encontre uma maneira de dizer olá e adeus aos personagens mais uma vez.

Os episódios de Gotham Knights foram lançados no Brasil pela HBO Max e as 15 temporadas de Supernatural continuam disponíveis na HBO Max e Prime Video. 

Postar um comentário

0 Comentários