[Spoiler] Retorno de personagem no mundo apocalíptico da 13ª temporada.


O EW revelou recentemente o retorno de um personagem muito querido pela fã base de Supernatural. Ele deverá aparecer em um dos próximos episódios da 13ª temporada do show.

Quando Sam e Dean conheceram o universo alternativo no final da 12ª temporada, nós já vimos Bobby Singer numa versão diferente em um mundo paralelo apocalíptico. Desde então, surgiram diversas especulações de quem poderia voltar a partir da ideia deste novo universo.

Os produtores executivos de Supernatural falaram algumas coisas para o EW e revelaram que Kevin Tran (Osric Chau - veja nossa entrevista exclusiva aqui) deverá retornar num dos próximos episódios do novo ano do show.

“É um Kevin diferente”, disse o co-showrunner Robert Singer. “É o Osric, mas é diferente, então estamos nos divertindo muito com isso”. O co-showrunner Andrew Dabb acrescenta: “O retorno triunfante de Kevin será muito divertido. Nós não queremos fazer do mundo alternativo um desfile interminável de personagens antigos retornando, mas nos apresenta oportunidades se pudermos encontrar uma nova interpretação sobre um personagem adorado - como Bobby Singer no ano passado, como Kevin neste ano, como Miguel… Você não quer fazer um truque, mas você não quer ignorar totalmente a oportunidade, e acho que temos uma oportunidade aqui, então definitivamente vamos aproveitá-la”.

Robert e Andrew não falaram sobre como Kevin retornará em meio ao arco da temporada, e nem se ele ficará por mais episódios.

Osric participou de diversos episódios das temporadas 7, 8 e 9 e também apareceu rapidamente na 11ª. A 13ª temporada de Supernatural é exibida toda quinta-feira nos EUA, pela CW.

Postar um comentário

0 Comentários