SUPERNATURAL
chegou ao fim :(

Fotos | Promo | Sinopse

01/12/2020

Como a história de cada personagem terminou em Supernatural.

Para os personagens que retornaram na temporada final de Supernatural, nós juntamos os jeitos que suas histórias terminam para que você possa ficar por dentro de como ficou seu personagem.

⚠ Spoilers da 15ª temporada a seguir.

CRÉDITO: Robert Falcooner / The CW

Dean Winchester (Jensen Ackles): No final, Dean terminou da forma como sempre quis: caçando. Ele foi morto no último episódio enquanto estava em um caso de vampiros, mas seu fim definitivo apareceu nas cenas finais da série quando ele se reuniu com Sam no céu.

CRÉDITO: Robert Falcooner / The CW

Sam Winchester (Jared Padalecki): Depois de ter perdido seu irmão, Sam viveu uma longa vida feliz. Ele se casou, teve um filho - chamado Dean - e quando morreu quando já estava bastante velho, ele finalmente pode abraçar Dean no céu.

CRÉDITO: Katie Yu / The CW

Castiel (Misha Collins): Quando a Morte (Lisa Berry) estava prestes a matar Dean, Castiel se sacrificou. Ele invocou o Vazio por ter finalmente alcançado a verdadeira felicidade ao dizer Dean que ele o amava. Mas, depois de uma menção sobre Cas ajudar o Jack (Alexander Calvert) na series finale, não há porquê acreditar que ele continua preso no vazio.

CRÉDITO: Katie Yu / The CW

Chuck (Rob Benedict): O grande Homem lá de cima foi derrotado por Sam e Dean quando eles usaram Jack para sugar todo seu poder, fazendo com que Jack se tornasse o novo Deus e deixando Chuck para viver uma vida humana sem sentido.

CRÉDITO: Michael Courtney / The CW

Jack (Alexander Calvert): Ele agora se tornou o novo Deus!

CRÉDITO: Dean Buscher / The CW

Lucifer (Mark Pellegrino): Depois de Chuck o ter ressuscitado no penúltimo episódio da série, Lucifer morreu pelas mãos do próprio irmão, Michael (Jake Abel), quando ele estava tentando roubar o Livro da Morte do Bunker.

CRÉDITO: Liane Hentscher / The CW

Benny (Ty Olsson): Quando Castiel e Dean tiveram uma viagem ao purgatório na última temporada, Dean pediu sobre seu velho amigo. Havia dito a Dean que Benny havia sido morto pela sua própria raça.

CRÉDITO: Colin Bentley / The CW

Kevin Tran (Osric Chau): A boa notícia? Kevin saiu do inferno. A má notícia? Descobrimos que as almas do inferno não podem ir para o céu, o que significa que Kevin ficará perambulando pela Terra como um fantasma.

CRÉDITO: Dean Buscher / The CW

Donna Hanscum (Briana Buckmaster): Donna apareceu para ajudar os garotos no episódio 18, quando as pessoas estavam misteriosamente desaparecendo. Infelizmente, Deus sumiu com ela também, mas nós estamos confiantes de que Jack a trouxe de volta quando ele repovoou a Terra já que ela foi mencionada no último episódio.

CRÉDITO: Michael Courtney / The CW

Eileen Leahy (Shoshannah Stern): Eileen foi outra vítima do sumiço de pessoas que Chuck causou, então nós estamos apostando que Jack também a trouxe de volta. (Poderia ela ser a mulher com quem Sam acabou casando?)

CRÉDITO: Bettina Strauss / The CW

Garth (Dj Qualls): Garth teve particularmente um final feliz. Da última vez que o vimos, ele estava vivendo uma vida do subúrbio com sua família, e especificamente, dançando com sua esposa.

CRÉDITO: Colin Bentley / The CW

Rowena (Ruth Connell): Quando Rowena se sacrificou para salvar o dia no início da série, nós todos assumimos que ela estava morta. E ela estava, de fato, mas ela transformou sua morte em uma oportunidade: agora ela é a Rainha do Inferno.

CRÉDITO: Bettina Strauss / The CW

Jody Mills (Kim Rhodes): Da última vez que escutamos algo sobre Jody foi através da Donna, mas parece que ela e as garotas continuam felizes e caçando.

CRÉDITO: Katie Yu / The CW

Ruby (Genevieve Padalecki): Ruby retornou perto do final da temporada como um flashback, e também nós a vimos de uma forma presente no Vazio. E no Vazio é onde ela está.

CRÉDITO: Katie Yu / The CW

Anael (Danneel Ackles): Anael - ou Jo - foi vista pela última vez enganando Sam e Dean quando eles queriam encontrar o Occultum. Então agora nós podemos assumir que ela está trabalhando para o Jack... Talvez?

CRÉDITO: Jeff Weddell / The CW

Amara (Emily Swallow): Depois de perceber que os Winchesters estavam planejando matá-la, Amara concordou em ser absorvida por Chuck. E quando Jack roubou os poderes do Chuck, ele se fundiu com o Jack. De acordo com ele, eles existem em harmonia.

CRÉDITO: Bettina Strauss / The CW

Charlie (Felicia Day): Charlie estava vivendo uma vida feliz com sua nova namorada antes do sumiço, então vamos torcer para que ela e Stevie estão novamente fazendo omelete no novo mundo do Jack.

CRÉDITO: Colin Bentley / The CW

Billie (Lisa Berry)> Quando Billie traiu os Winchesters, Dean a feriu com sua própria foice. Mal sabíamos nós que aquela ferida havia sido fatal (o que quer dizer que Dean agora matou duas Mortes.)

CRÉDITO: Dean Buscher / The CW

Bobby Singer (Jim Beaver): Você já leu isso antes: O Bobby do Mundo Apocalíptico fez parte daquelas pessoas que Chuck fez desaparecer, porém nos acreditamos que agora ele esteja bem. Mas, talvez e mais importante, no último episódio da série nós nos reunimos com o nosso Bobby, que está no novo céu e é vizinho do Rufus e do John e Mary Winchester.

CRÉDITO: Michael Courtney / The CW

Lilith (Anna Grace Barlow): Interpretada pela Anna Grace Barlow da última vez, Lilith fez um retorno na temporada final. Dessa vez ela estava trabalhando para Deus, mas no final, Michael a transformou em poeira.

CRÉDITO: Bettina Strauss / The CW

Michael (Jake Abel): Depois de matar seu irmão (Lúcifer) para ajudar os Winchesters, Michael traiu Sam e Dean para reconquistar a confiança do Chuck. Porém isso não deu certo, e Chuck o matou.

Artigo via Entertainment Weekly

Gostou? Então compartilhe:

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário

Postar um comentário

Design por: Jéssica Winchester | Ajudaram: