[Supernatural – Insanity] Supernatural ganha versão em game!

É verdade pessoal quando vi tambem não Acreditei mas o game sobre a série dos Irmãos Winchester esta sendo produzido mas não por grandes produtoras de games e sim por um Brasileiro segundo o site SupernaturalBrasil.org que entrou em contato com o produtor do game conseguiu algumas imagens e algumas novidades sobre o jogo.

O game esta sendo desenvolvido por Adilio Mit, dono da “Opera Pixel”, uma empresa independente de jogos e animaçoes 3D brasileira.O jogo ainda está em sua fase de desenvolvimento, e é apenas ele trabalhando neste projeto, então tenhamos calma.O jogo inicialmente se chamaria “Supernatural – The Winchester Chronicles” mas foi mudado para “Supernatural – Insanity”.

Segundo ele ainda não possui uma data de lançamento, acredito eu que em breve teremos este incrível jogo em nossos PCs. Vale lembrar que Adilio Mit, trabalha no ramo de jogos digitais e ele está a preparar este jogo para todos os fãs da série GRATUITAMENTE, sim o jogo será liberado para que todos possam jogar sem precisar pagar.Veja algumas imagens da Produção do Jogo Não Comercial Supernatural - Insanity, do Game Designer Adilio Mit!

















IMAGENS DO DESENVOLVIMENTO:








Postar um comentário

1 Comentários