13 de setembro de 2011.. 6 anos de Supernatural!

Uma data sem dúvida muito importante na vida de muitos fãs. Com certeza! 


Hoje uma das melhores séries do mundo da TV completa 6 anos. Em 13 de setembro de 2005, era exibido pela primeira vez, nos Estados Unidos, o primeiro episódio de uma devida série chamada "Supernatural, a série que conta a história de Dean Winchester (Jensen Ackles) e Sam Winchester (Jared Padalecki), dois irmãos que lutam contra criaturas cuja existência é desconhecida pela maioria das pessoas.
Os irmãos perderam a sua mãe num incêndio que foi causado por circunstâncias sobrenaturais.

Como resultado, o seu pai, John, dedicou a sua vida a viajar por todo o pais para tentar descobrir o que causou a morte da sua mulher e procurar vingança. Ele levou os seus filhos consigo, treinando-os para lutar contra o mal.
Dean ficou com John para o ajudar a caçar.enquanto Sam deixou a sua vida de caçador para ir para a Universidade de Stanford, Quando o seu pai desaparece de repente, Dean pede ajuda a Sam para o encontrar,e desde então os irmãos Dean e Sam viajam pelo país, num Chevrolet Impala de 1967 preto, investigando situações Sobrenaturais e outras ocorrências inexplicáveis,muitas delas baseadas na crença popular,mitos e lendas urbanas americanas e também criaturas baseadas em contos sobrenaturais como vampiros, lobisomens e fantasmas." - Vários fãs, como eu, não sabem explicar o que sentem em um simples resumo, como aqui, nesse blog.. Eu realmente não consigo, já tentei várias e várias vezes.. Mas não consigo escrever um texto que chegue se quer perto do que sinto. Impossível.

Eu confesso que tentei escrever esse próprio texto várias vezes.. Mas dessas tentativas, nenhuma fez sucesso! kk' Eu só quero desejar muito sucesso, a cada única e rápida participação que ocorreu em Supernatural.. A cada personagem; Mesmo participando de apenas um só episódio.. Ao nosso grande Eric Kripke.. A cada membro daquela sinistra e fodástica produção... 
Eu não sei o que dizer sobre isso, de verdade! É um momento, uma data muito importante para mim!  Sei que vivi momentos inesquecíveis assistindo essa série, que consegue transmitir centenas de pensamentos e sentimentos incomparáveis.. Hoje, eu só espero, ver a "grande dupla dinâmica, na TV, por muito e muito mais tempo.." É hoje que uma grande legião comemora, os SEIS ANOS DA MELHOR SÉRIE DO MUNDO! Parabéns a melhor equipe de todas! 


E pra quem tem twitter.. Vamos colocar sal grosso nos TT's! Quem puder colaborar com a tag em comemoração ao ocorrido, a tag é: #6AnosSupernatural. \o/

Postar um comentário

1 Comentários