[Spoiler] Entrevista do Jensen ao TV Guide Magazine


Galera, saiu uma entrevista que o Jensen concedeu ao TV Guide Magazine. Nela ele fala sobre a Season 7, o segundo episódio que ele dirigiu, a barreira quebrada na mente de Sam, o retorno da Morte e do Crowley e entre coisas. Confiram:
TV Guide Magazine: Sua pequena série está para estrear sua sétima temporada. Dá pra acreditar?
Jensen Ackles: Não, não dá. Foi inacreditável, fizemos a Season 5, depois a 6, e agora estamos fazendo a 7 e eles já estão olhando para o futuro da 8, então eu estou tipo, "O quê?" Não vai ser, "Sam, me dê o sal e a arma." Vai ser, "Sam, jogue meu andador!"

TV Guide Magazine: Onde a Season 7 começa?
Jensen Ackles: É uma pegada direta de onde nós paramos [em Maio]. Castiel [Misha Collins] olha para Sam e Dean e lhes diz que eles são essencialmente formigas no esquema da coisas. Agora que ele é Deus, ele não tem nenhuma necessidade para eles e para ficar fora de seu caminho... Quando eles rastreiam Cas, eles percebem que quando ele tomou todas aquelas almas de monstros do Purgatório, haviam entrado coisas muito mais velhas dentro dele. Há um novo, basicamente desconhecido, inimigo no mundo. É algo que os rapazes nunca lidaram.

TV Guide Magazine: Isso não soa bem.
Jensen Ackles: Não. [risos] Nós vamos começar a levar as coisas longe de Sam e Dean que eles confiaram em suas vidas de caçadores. Não há sabedoria para ajudá-los e nenhum livro para dizer-lhes o que fazer. Bobby [Jim Beaver] joga as mãos no ar. Em um ponto eles podem mesmo ter que esconder o Impala, porque é muito reconhecível O problema conduzido esse ano, é que seus truquezinhos que eles usaram para existir, fraude de cartão de crédito e jogos de azar, essas são formas deste mal encontrá-los. Isso coloca um pouco de um desafio para os rapazes. Eles jogam tudo que podem em Sam e Dean e eles têm que contorcer seu caminho para fora.

TV Guide Magazine: Sabemos que Crowley [Mark A. Sheppard] está de volta. O que o Rei do Iferno está fazendo?
Jensen Ackles: Ele está se escondendo de Cas, que foi seu parceiro. Há um pouco de "eu vou te ajudar se você me ajudar" acontecendo.

TV Guide Magazine: Quem mais está de volta?
Jensen Ackles: A Morte [Julian Richings] está na abertura da temporada. É ele quem dá a Sam e Dean a informação sobre Cas de que precisam e o novo mal que vai pairar sobre os rapazes no primeiro semestre da temporada. Há mais de um. Eles podem estar em qualquer lugar. Eles não só querem matar os irmãos, eles querem dominar o planeta.

TV Guide Magazine: Então os meninos têm que salvar o mundo novamente?
Jensen Ackles: Sim, eles essencialmente vão ter que salvar o mundo novamente.

TV Guide Magazine: Sam ainda não está lutando com o colapso da barreira em seu cérebro que manteve longe suas memórias do Inferno?
Jensen Ackles: Definitivamente. Ele está tendo esses flashbacks do Inferno, agora que o muro que a Morte construiu está desmoronando.

TV Guide Magazine: Agora que Dean está solteiro de novo, ele vai voltar a ser nepenta com as mulheres?
Jensen Ackles: Bem, em um episódio eu vou até um bar e chamo uma garçonete e digo como tem sido um longo tempo! Eu não sei se vai ter espaço para isso. [Risos]

TV Guide Magazine: Você esá dirigindo seu segundo episódio. Quando ai ao ar e foi mais fácil dessa vez?
Jensen Ackles: Vai ser o terceiro episódio a ir ao ar [7 de Outubro]. Foi muito mais desafiador do que no ano passado. Havia um monte de história acontecendo. E flashbacks. [Desta vez] é uma cação pontual. Sam decola sozinho. Ele pega um caso que ele está familiarizado de volta a 1998. Ele foi deixado em casa para pesquisar, enquanto seu pai e Dean estavam fora caçando criaturas, e ele mesmo acabou correndo para as criaturas. Ele teve que tomar uma decisão muito difícil quando ele conhece uma garota e ele está ferido. Agora ele está rastreando ela como uma adulta. Temos uma convidada especial bem legal interpretando-a — Jewel Staite, quem eu conheço desde que ela estava em Firefly.

TV Guide Magazine: Ouvimos que a caçadora Jo [Alona Tal] está retornando. apesar de sua morte anteriormente na Season 5.
Jensen Ackles: Ela é trazida de volta como um tipo de explosão materializada do passado quando Dean é colocado em julgamento por um antigo deus Egípcio que chama algumas testemunhas para depor. É uma cena comovente entre os dois.
Fonte

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quem será que foi o(a) sortudo(a) que entrevistou ele?? bem que podia ser eu... eu nem cobro salário, faço de graça mesmo xD #INVEJAAA

    ResponderExcluir