Season 8: Jared está a espera da confirmação!

Blastr publicou uma entrevista que o Jared cedeu ao site; Na entrevista o ator fala sobre a sétima temporada e as possibilidades da oitava.. Abaixo segue a entrevista traduzida:

Jared Padalecki says you should expect an 8th season of Supernatural

Com a sétima temporada quase na reta final na The CW, seria quase loucura não pensar que a série que quase ninguém vê (com baixas audiências), mas mesmo assim muito amada, não perternceria mais a este mundo. Mas não digam isso para o ator Jared Padalecki, porque ele está ancioso por uma oitava temporada.

Numa conversa com Crave Online, Padalecki (Sam Winchester) diz que, na opinião dele, o show está bem no quesito criatividade e que os fãs continuariam a assistir o mesmo caso ele voltasse.

"Sim, eu francamente espero por uma renovação;" ele diz. "Por nenhuma razão em especial, então não entendam isso como uma confirmação (de uma nova temporada), mas especialmente com o People's Choice Awards de melhor série dramática e Sci-Fi de canal aberto. Então muito obrigada, foi incrível."

A audiéncia nunca foi fantástica, ms em termo de The CW é boa, então isso deve contar para alguma coisa.

Independentemente disso, Padalecki diz que o final desta temporada deve ser uma dica de para aonde a emissora quer levar o show.

"Eu espero que esta temporada termine com um gancho dramático." ele diz, "Porque se não terminar assim será o final para nós, então estou rezando por um gancho (cliffhanger).

A matéria do site termina com uma pergunta que nem precisa de respostas..

O que você acha? Vocês gostariam que os Winchester continuassem por mais uma temporada? 

Postar um comentário

1 Comentários