Promoção e projeto: Happy birthday Jared Padalecki!

Projeto realizado pelo site Jared Padalecki Brasil; Segue abaixo o regulamento e as instruções para participar do/a projeto/promoção Happy Birthday Jared.. Palavras do site Jared Padalecki Brasil:


Como todos sabem (e para quem não sabe) o aniversário do Jared está chegando. Dia 19 de Julho o Jared faz aniversário e nós do site, como estamos fazendo todos os anos, iremos novamente fazer o video de aniversário para ele. Pra quem não sabe como funciona, pode ver os videos dos anos anteriores: 2010 | 2011.

Esse ano vai funcionar da mesma maneira! Envie sua foto com um cartaz parabenizando o Jared, em inglês. Aceitaremos videos também, porém, o video deve ser bem curto de no máximo 5 segundos, pois todos terão o mesmo espaço. O email para envio é: jpadaleckibr@live.com. Não esqueça de incluir no e-mail seu nome completo e cidade!

Lembrando que somente serão aceitas as fotos/videos enviadas através do e-mail citado a cima. Fotos/videos enviados para o nosso twitter/facebook/tumblr/etc não serão consideradas. Serão desconsideradas também fotos com nudez, palavrões ou qualquer outro conteúdo que seja considerado inapropriado.

Esse ano teremos uma novidade no projeto. Sortearemos uma caneca para a melhor foto! Então capriche! (:

 Clique para ampliar.

Estarei divulgando o projeto em nossas redes sociais (Facebook, Twitter), já que o Jared Padalecki Brasil é uma das melhores fontes sobre o ator no Brasil, e além disso, Jared merece o carinho dos fãs brasileiros. Participem galera; Vamos dar os parabéns ao ator que tanto merece. E não esqueçam que pra concorrer a caneca a foto precisa ser bem criativa! *_*

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Own, nosso Jared já já soprando as velinhas e eu vou querer participar desse super parabens *-* E se ganhar a caneca melhor ainda imagina rsrs.

    ResponderExcluir
  2. eu vou tentar fazer uma foto bem criativa rss eu quero a caneca e o jared merece os parabéns pois ele é um otimo ator

    ResponderExcluir