Foto: Jared e Thomas na People Magazine! - Atualizado.


A algumas semanas atrás, havia escapado na internet, uma foto da família Padalecki. Porém, a foto não foi liberada com a permissão de Jared, por isso, não postamos aqui antes.. A foto era essa:


Mas agora, em uma das páginas de uma certa edição da revista americana 'People Magazine', Jared fala sobre sua paternidade, e claro, a revista trouxe uma foto a todos os fãs..  Abaixo segue a foto do Jared e do Thomas e do lado o scan da revista:



Tradução do scan:

Pai de primeira viajem! A estrela de Supernatural recebeu seu filho chamado Thomas Colton em 19 de março. —— A emoção de ser pai está deixando Padalecki sem palavras. “Não existe palavras que possam descrever a euforia que você sente quando seu filho olha para você pela primeira vez e sorri”, diz o ator que recentemente celebrou seu segundo aniversário de casamento com a atriz e esposa Genevieve de 31 anos (eles se conheceram nos sets da série). Então, em qual momento de ligação entre pai e filho Padalecki está - que você descreveria como "uma bela trocada de fraldas" - olhando mais adiante? Honestamente? Tudo." Ele diz. "Eu era uma criança muito ativa, então eu mal posso esperar para andar de bicicleta com ele, ensina-lo a nadar e esquiar e jogar um Futebol.


Postar um comentário

3 Comentários

  1. Adorei essa foto... Muito legal ter postado aki... Super atualizado, amei o Blog!! :D

    ResponderExcluir
  2. linda foto prece q o narizinho puxou ao papai fofo o nene

    ResponderExcluir
  3. Lindos demais. É ótimo para nós, os fãs, vermos o Jared tão feliz assim, com a família maravilhosa que ele construiu. O Thomas é maravilhoso, assim como seus pais e só tenho a desejar tudo do bom e do melhor para nosso big Jay, a Gen e o pequeno Thom *-*

    ResponderExcluir