[Spoiler] Entrevista com Carver ao IGN.

Jeremy liberou mais spoilers em uma entrevista cedida ao IGN TV. Cliquem aqui para ver o artigo original. Confiram a tradução livre (by):



IGN TV: Como é isto de pular de volta para Supernatural após ter ficado fora por alguns anos?
Jeremy Carver: É uma emoção enorme estar de volta. O Show tem sido desenvolvido muito bem nas ultimas duas temporadas, e o calendário foi fortuita. Então Sim, é exitante de verdade.

IGN: Você conversou com Sera sobre tudo o que eles estavam deixando, ou você meio que disse, “Okay, isto é o que ela me deixou. Nós iremos daqui agora…”?
Carver: Sera e eu tivemos muitas conversas, mas especificamente nos termos da história eu acho que ela disse “Eu acho que deixarei você com um monte de opções. Boa Sorte.” Eu acho que seria isso. Mas Não, nós tivemos uma grande conversa sobe isto. Nós olhamos para isso como uma nova e decidi ir até onde a cabeça for.

IGN: Foi eanimador, intimidador para você ou um pouco dos dois isso, ver que você não fazia parte da criação desta criação de história tanto quanto vendo, “Esta é a ultima crise que tivemos já os deixou com,” e tipo que tentar imaginar onde as peças d puzzle irão se encaixar?
Carver: Eu não sei se você é um fã de Top Chef?

IGN: Sim, eu sou atualmente!
Carver: O desafio Top Chef onde um chef começa e então outro chefe está de olhos vendados e tem que começar? É um pouquinho como isso. O Show sempre tem a base para voltar no inverno, que são os irmãos. Você pode ir para um monte de direções com esses caras sendo o centro deste. Então Sim, Eu estava muito animado, mas vindo de alguns anos onde eu comecei algo–que é algo que eu ainda estou trabalhando. Você está no controle como um gigante Cânone. É muito fácil estar na sala e jogar algo lá, é algo como, “Você não pode fazer isto.Nós fazemos isto. Nós não podemos fazer isto.” Que diz, isto vale a pena. Eu acho que o pessoal está se sentindo muito vigorado e divertido, e eles estão introduzindo novos personagens e um monte de novas coisas estruturais no show. Parece que estamos fazendo nosso melhor para manter as coisas rescas e emocionantes.

IGN: Seguindo no assunto, o que você diz sobre não querer repetir as coisas que nós temos visto nas histórias tanto sobre Sam e Dean retornando do inferno e a forma muito diferente que eles lidaram com isso. Como o tempo de Dean no Purgatório vai moldá-lo, e como você fará isto se tornar diferente das coisas que acontecem antes?
Carver: Eu vou falar isto: cada irmão teve seu diferente tipo de experiência após este tempo passado onde que eles foram separados um do outro. Eu acho que em primeiro lugar, eles estão tentando lidar sobre como isso os afetou , ambos emocionalmente e nas suas relações que aconteceram em seu tempo sozinhos, É o processo que começar a ser capaz de se relacionar um com o outro novamente–que forma um monte de bases para que — ao menos nos episódios anteriores. Eu acho que uma das coisas que eram boas é que existe sempre segredos e tudo mais, mas o que acontece quando isto muda completamente sua perspectiva de vida, ou quem você é ou o que você quer ser em 15 anos? Eu geralmente digo que é como quando você fala com seu melhor amigo quando você tem 20 anos e então você fala com ele diferentemente quando você tem 30, porquê a vida está te alcançando.

IGN: Quando eu falei com Jared na Comic Con, ele falou sobe o fato de que Sam está tentando algo que Dean tentou e falhou, o que é se fazer uma vida diferente de uma forma diferente, e encontrar alguém para realmente se estabelecer. Nós sabemos que no começo da história da série, Sam é um cara diferente de Dean. Ele poderá ser bem sucedido onde Dean não foi?
Carver: Eu acho que é uma coisa que estamos fazendo que neste ano que terá um sucesso ao olho de quem vê. Existe muitas questões de percepções neste ano. O que um irmão pode perceber como sucesso, pode não parecer para outro. Isto faz parte disso - O que está se passando com cada um. Para responder a sua pergunta, nós vamos explorar muito isto.Eu não sei qual vai ser a linha típica de sucesso de Supernatural. o Show tem constantemente jogado com isto durante estes anos, e eu acho que nós iremos fazer isto novamente neste ano.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. A entrevista não está completa D: Cliquei no artigo original e tinha mais uma segunda parte no final da primeira parte. Já que vocês do blog não traduzem, podem achar uma tradução para a segunda parte (ou a até mesmo a entrevista completa)?

    ResponderExcluir