Estréia 8 temporada: Preparados para o Purgatório?


Preparados? É hoje. Finalmente iremos conhecer o Purgatório. Dean lutou contra as piores criaturas no Purgatório durante 01 ano enquanto Sam, que ficou sozinho (literalmente), deu prioridade a uma vida diferente, se relacionando com Amelia, uma veterinária. A ultima temporada acabou quando Dean foi enviado juntamente com Castiel para o Purgatório quando eles tentavam matar Dick Roman, que se "aliou" de certa forma com Crowley. Um ano depois Dean consegue sair do Purgatório com a ajuda de um novo amigo, Benny, que por sinal deixou o comportamento de Castiel diferente -- sim, anjos sentem ciumes. Castiel está se sentindo um pouco redimido, depois de tudo que ele fez para os irmãos e até mesmo para a humanidade.

Depois de escapar do Purgatório um pouco mais "brutal", Dean vai ao encontro de Sam, e veremos mais uma vez um emocionante reencontro entre os irmãos. A temporada mostrará vários flashbacks, na qual “nos permitiram contar histórias diferentes” segunda Carver -, como a de Sam e Amelia, e até de Dean e Castiel no Purgatório durante todo esse tempo. Em alguns dos flashbacks, veremos Sam tendo uma ótima fase enquanto Dean luta no Purgatório, porém, enquanto Sam tentará ser totalmente honesto e dizer tudo a Dean, Dean esconderá um pouco sobre o que viveu no Purgatório, e essas revelações virão à tona. Além de todos os problemas pessoais, os Winchesters voltarão a ativa e continuarão protegendo as pessoas ao seu redor. Kevin, o profeta que foi capturado por Crowley no final da temporada 7, irá ajudar os irmãos. O profeta diz aos irmãos que viu uma forma de fechar os portões do Inferno para sempre, porém, como esperado (e obviamente), essa tarefa não será tão fácil. Mas a temporada não trará somente o drama dos irmãos, as caçadas Winchester's, a rotina de Dean no Purgatório, a culpa de Castiel, e etc. Certamente será uma temporada divertida, como todas as outras.. Em um dos episódios veremos algo tal como.. diferente. Algumas fontes afirmam que o episódio 8x08 (até onde me recordo é esse o episódio) está sendo produzido de uma forma diferente. O episódio será todinho filmado com uma câmera de mão, ou seja, aquele tipo de filmagem que geralmente vemos quando os Ghostfacers entram em ação. Outras novidades serão produzidas, afinal, Supernatural sempre nos surpreende, não é?

A trama que foi exibida enquanto Jeremy Carver estava no meio da produção, a algumas temporadas atrás, foi considerada uma das melhores fases da série, e agora, Carver está de volta para ocupar o lugar de Sera Gamble, que saiu no final da 7ª temporada e passou o cargo de showrunner pra ele.

A 8ª temporada da série estréia HOJE no canal americano CW, então, vamos comemorar, por que hoje se incia mais um ano de muita emoção, lágrimas, risos, e tudo que temos direitos! Afinal, somos caçadores! Fieis e fortes, prontos para enfrentar qualquer coisa junto com os Winchesters e toda sua gangue! C'MON SEASON 8! Nós estamos ansiosos por novas caçadas!

BOM COMEÇO DE TEMPORADA A TODOS OS HUNTERS DO MUNDO!

Conteúdo exclusivo Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos!

Postar um comentário

1 Comentários