Aniversário do Jensen: Trends Topics e fotos com amigos.


Ontem foi aniversário de Jensen e seus fãs se movimentaram no Twitter. Três hashtags subiram em variadas posições dos Trends Topics Mundial e também do Brasil.


Jensen e Danneel também já divulgaram a instituição de caridade para arrecadar presentes para a Princesa Ackles. A instituição se chama Hats Off for Cancer e tem a intenção de doar chapéus a crianças que perdem o seu cabelo durante o tratamento contra o câncer, tornando os dias destas crianças mais felizes. Para doar clique aqui.

Também foram divulgadas novas fotos durante o aniversário de Jensen.

• Danneel divulgou em seu Twitter uma foto de Jensen com seu bolo feito por Kelly, a moça que cuida do guarda roupas de Supernatural.


• Clif divulgou fotos de bolos feitos para o Jensen e também uma foto dele com os rapazes nos bastidores do episódio 8x11.



• Brandon Jones, ator convidado, também tweetou uma mensagem de parabéns juntamente com uma foto dos bastidores do episódio 8x04.


• A atriz Madison McLaughlin, atriz convidada do episódio 8x11, também lembrou do aniversário do Jensen e tweetou uma mensagem com uma foto sua com Jensen durante as filmagens de sua participação na série.


Postar um comentário

0 Comentários