Tutorial de uso do visual (novo) do blog.

Já faz um tempo que o novo visual do site foi ativado. Já que venho percebendo que o número de visitas do site é muito maior que os da visualizações de postagens (os leitores não estão abrindo as postagens), decidi fazer esse tutorial. Rápido e fácil pra captar. Se você ainda não abriu a postagem, clique em Continue lendo...



Início do site
Clique na imagem para ampliar e identificar as legendas.
Espaço 01: Slide. Ali estão os destaques do blog. As notícias que geralmente achamos que são mais importantes e merecem destaque pra acesso rápido do leitor.

Espaço 02: Nossas Redes Sociais. Ali estão os links das nossas redes sociais para acompanhar as notícias de Supernatural fora do site. Links pro Twitter, Facebook, Tumblr e Ask.

Espaço 03: Data da postagem ou até mesmo a data referente ao desaparecimento da postagem no início do blog, quando ela for uma "postagem fixa".

*O que é uma postagem fixa? Postagem fixa é aquela que quando optado por ser a primeira postagem do site por certo tempo, recebe um certo destaque. Pra visualizar mais postagens e atualizações você deve rolar pra baixo que as atualizações estarão ali, normalmente. 

Espaço 04: Comentários e autor. Ali fica o nome do autor e o número de comentários da postagens. Comente sempre que puder para que possamos crescer! :D

Abri postagem
Clique na imagem para ampliar.

Pra ler a postagem completa/continuar lendo, basta você clicar no título da postagem, ou na opção CONTINUE LENDO... 

Postagem Aberta
Clique na imagem para ampliar.
Com a postagem aberta, você pode comentar (sugestionar, criticar -com educação-, etc).

Espaço 01: Curta. Se você estiver logado com a sua conta do Facebook, clique em Curtir para nos ajudar a divulgar o post e também pra avaliarmos se você gosta ou não do nosso conteúdo.

Espaço 02: Tweet. Se você estiver logado com a sua conta do Twitter, clique em Tweet para tweetar a postagem e nos ajudar divulgando a postagem para seus seguidores.

Espaço 03: Marcadores. Ali estão os marcadores que registram a postagem. Estas palavras chaves são relacionadas aos assuntos da postagem.


É isso. Se você já sabia, ignore a postagem. Se você ainda não sabia como usar muito bem o site, agora sabe. Espero que esse tutorial ajude no desempenho de visitas e no uso pro leitor! =)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. eu já ate coloquei este site em meus favoritos, motivo? n restringem nd nem os atores vcs colocam td ja os demais sites vem com akele papo q n postam a vida pessoal dos rapazes.qual é? com o sucesso dos rapazes tem de postar o q cai na rede logico sempre com cautela e o bom senso n sou de comentar por falta de tempo mas sempre q possivel aki vai minha opinião, mas uma coisinha é certa sempre entro pra ver as noticias da serie n. 1 parabens pelo site

    ResponderExcluir