Veremos o retorno de um personagem favorito na 9ª temp?


O site Screenrant publicou um artigo interessante sobre um possível e tão esperado oficial retorno para a 9ª temporada de Supernatural. Spoilers abaixo.


supernatural-season-9-bobby

Vimos que na 8ª temporada Castiel voltou com uma super participação em seus episódios e ainda sabemos que Misha Collins será recorrente na 9ª temporada de Supernatural. Mas e sobre Bobby?

Para muitos fãs da série, a morte de Bobby foi mais como uma tentativa desajeitada de suscitar alguma emoção durante o arco dos "Leviatans" em vez de uma partida realista de um dos personagens favoritos da série. E apesar de Bobby ter recebido uma emocional e bem escrita despedida na 7ª temporada, e a surpresa de ser salvo do inferno na 8ª temporada da série, os fãs continuam se perguntando se vamos ver ou não o retorno definido de Bobby nos próximos episódios...

Depois de tudo, Céu & Inferno não tem sido a causa da morte de nenhum dos preferidos da história, contudo, uma fatia do último episódio da 8ª temporada se voltou ao velho ferro-velho de Bobby.

Quando se trata de trazer Bobby - ou qualquer outra pessoa - de volta dos mortos, o showrunner Jeremy Carver é quem toma essa decisão. Felizmente, tivemos a chance de falar com ele sobre todas as coisas de Céu & Inferno. Aqui está como ele decide quem trazer de volta:
Eu nunca pensei "Oh wow, quem eu posso trazer de volta?"... Eu sempre penso nisso no sentido de, "Oh wow, quem seria ideal para esta história em particular."
Então, isso significa que Bobby vai ser "certo" para trazer de volta para a 9ª temporada de Supernatural? Talvez. De acordo com Carver, um caminho foi criado para permitir que eles façam exatamente isso, se assim o desejarem:
"Você sabe, nós estávamos dizendo toda a temporada, 'Você nunca sabe o que vai acontecer com Bobby', e eu acho que nós encontramos uma - eu não posso acreditar que eu vou dizer esta palavra - maneira incrível para trazê-lo de volta do inferno. Acho que agora que Bobby esta, presumivelmente, no céu, abre certamente a questão de saber se poderemos ou não vê-lo novamente."
Embora esta não é realmente uma confirmação do retorno de Bobby, há uma coisa que é certa: Bobby é um personagem importante na história de Supernatural. John Winchester (Jeffrey Dean Morgan) pode ter sido quem os ajudou nas bases para Sam e Dean em suas caçadas, mas foi Bobby quem assumiu, ficou como uma figura paterna e ajudou-os ao longo do caminho. Embora Sam e Dean poderiam ter continuado com o seu pai, o relacionamento poderia - e provavelmente teria - ter desacelerado a evolução de Sam e Dean. 

Com a 9ª temporada de Supernatural se programando para uma batalha celestial, graças a "Marv" (Curtis Armstrong), há mais do que suficientes oportunidades disponíveis para Bobby retornar, de alguma forma. E se fizerem isso, de qualquer maneira eles podem pensar-se, é duvidoso que os fãs da série vão reclamar sobre da maneira de como foi feito, eles vão apenas ser feliz que ele realmente voltou.

Adaptação e tradução - Supernatural Tentation.
Não reproduza sem os créditos.

Postar um comentário

9 Comentários

  1. show, mas em q caralhos foi para o chuck(Deus)?
    pq o ant-cristo ñ apareceu mais?
    aqueles pontos vermelhos no mapa érão oq? outras bases da sociedade das letras?

    é ao longo destas temporadas eu só vou acumulando duvidas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara,Chuck com certeza vai voltar e sendo Deus!Pois será a única e mais inteligente ajuda que os irmãos Winchester podem ter nesse momento!O anti-cristo,só tem participação importante na Bíblia,já no universo de Supernatural só coube a ele um único episódio!
      Os pontos vermelhos no mapa?Aaah cara,cada ponto daquele é uma concentração de calor e energia emitidos pelos anjos que estavam caindo do céu!

      Excluir
  2. ahhh seria ótimo Bobby de volta neh...
    mas tbem estou cheia de duvidas e o Chuck e os pontos vermelhos no mapa?
    concordo com o hunter Jeffinho...muito ansiosa e cheia de duvidas

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, não queria que Bob voltasse...gosto dele mas seria legal se um personagem morto em Supernatural fique morto mesmo kk :P

    ResponderExcluir
  4. Acho que os pontos vermelhos eram os anjos que estavam caindo, nao? Pelo menos foi oq pareceu^^ E espero q o Bobby volte, Tem a Jô e a Ellen q morreram e n voltaram

    ResponderExcluir
  5. ok eu explico pra vcs(que devem assistir com atençao) Chuck ( deus) foi EMBORA ok, isso foi dito nas temporadas seguintes varias vezes, deus se foi, deixou o mundo nas maos de suas criaçoes eles tambem escreveu a historia dos irmaos, ou seja, um novo testamento(a prova viva do livre arbitrio), o mapa reparem que eh mundial, os homens das letras tinham contatos mundiais, ou seja, tudo que fosse sobrenatural seria alertado com um ponto no mapa(anjos caindo no mundo seria um motivo nao?), o anti-cristo...aff nem eh anti cristo, ainda eh uma criança (ou seja, nao escolheu ter nascido assim, e se lembram, ela FUGIU, pois nao keria ser manipulada por nenhum do lados, ou seja, ela eh o q eh, nem anti nem pró) mas alguma coisa? ah sim, bob foi uma das provas de deus, nao tem pq retornar para o caos da terra, sua missao foi cumprida, alias oq pode acontecer eh dos irmaos invadirem o paraiso denovo como fizeram daquela vez que viram o menino hacker do bar da helen (que nao lembro o nome), e helen e jo tambem ja cumpriram sua missao, essas sim podem voltar..uf cansei

    ResponderExcluir
  6. Primeiro, "anônimo", não precisava ser ignorante dessa forma com os outros hunters, eles apenas estavam com dúvidas que muitos têm. SPN é uma série cheia de histórias e detalhes pequenos que com certeza podem confundir.
    Segundo,há uma grande possibilidade de que tenham sido os anjos caindo realmente, mas pode ser que não seja tmb. Não temos como ter certeza, já que SPN tem um incrível poder de nos surpreender.
    O Anti-Cristo fugiu, mas não foi riscada a possibilidade de ele voltar algum dia e isso sempre foi deixado claro pelos produtores da série.

    Terceiro: OMG!!!!! Como disse o autor da maravilhosa notícia. Não me importa como Bobby volte, o importante é ele estar de volta! *_______*
    Amei a probabilidade aumentada! =D

    ResponderExcluir
  7. O que aconteceu com o menino que apareceu em um episódio na quinta temporada e disseram que ele era o anti-cristo? Ele fugiu e não apareceu novamente! Ele não vai aparecer novamente?

    ResponderExcluir