Fãs de todo o mundo ouvem a voz de Misha Collins pelo celular.


Misha Collins postou em seu Twitter na última terça-feira o número de um telefone celular para que os fãs pudessem ligar para ele atender alguns fãs.

Alguns fãs brasileiros conseguiram ligar e tiveram a sorte de ouvir uma gravação de Misha ou até mesmo conversar com ele. Misha atendeu a alguns pedidos, mas também deixou uma gravação para que alguns fãs escutassem já que ele não podia atender a todas as ligações (felizmente eu consegui ouvir a gravação duas vezes). A Thaiane do @fandomSPN traduziu a mensagem da gravação pra gente, e aqui estamos com ela. Confira a seguir.

Misha divulgou tal número para tirar dúvidas sobre a GISHWHES 2013. Este é um projeto de Misha que envolve fãs do mundo inteiro. Quem conseguiu ser atendido pelo Misha, ouviu esta gravação:
''Olá, aqui é Misha Collins, e você tem o direito de pedir ajuda e tirar suas dúvidas sobre Gishwhes. Eu peço desculpas pelo nome que acabei de dar, porque provavelmente você não vai receber ajuda e também porque não vou ouvir todas as mensagens. Mas se você quiser apertar o botão 1, o que eu acho que não vai ter nenhum resultado, mas mesmo assim, deixem suas perguntas sobre Gishwhes no correio de voz, se isso for te deixar melhor. Porém digo novamente que é provável que não irei ouvir todas as mensagens, algumas irei ouvir e te ligarei de volta! Tenha um ótimo Gishwhes.''
O tweet do Misha com o número foi esse:
*Eu estava numa boa assistindo SPN quando me deparo com o número na time line e tento ligar dezenas de vezes. Da cama, fui pra Twitcam e tive a sorte de ouvir a gravação durante a Twitcam. Para assistir a Twitcam clique aqui.

Postar um comentário

7 Comentários