Novas informações sobre o spin off de Supernatural.


Como já público anteriormente, Supernatural ganhará um spin off. Até então, não foram liberadas muitas informações sobre o projeto, pois ainda está em fase de desenvolvimento inicial. Porém, não é por isso que os fãs não estão animados. O TV Line liberou mais alguns detalhes sobre o mesmo e aqui estamos com eles.


Contudo o que temos até agora, podemos dizer que o spin off vai se centrar em um personagem que deveremos conhecer por volta do 20º episódio da 9ª temporada de Supernatural. A história da série acontecerá possivelmente na movimentada cidade de Chicago. O protagonista não será viajador, diferente dos Winchesters que viajam os Estados Unidos combatendo as criaturas sobrenaturais. O projeto vai explorar a cultura dos caçadores e dos monstros da cidade.

O que vocês acham? Eu sinceramente acho que seria muito mais aplausível se fossemos conhecer as histórias dos Homens de Letras num spin off. Ou até mesmo um spin off centrado em Bobby já que ele tem muitas histórias pra contar - envolvendo John, os meninos e até mesmo seu passado.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. concordo pelnamente com vc Ericles, mas vamos aguardar esse talkprotagonista misterioso e vê qual vai ser a historia q vai cerca-lo

    ResponderExcluir