[Spoiler] Osric Chau fala sobre Kevin Tran, convenções e seus futuros projetos.


O site Examiner entrevistou o ator Osric Chau e o ator fala sobre seu personagem em Supernatural, sobre sua participação nas convenções e sobre seus novos projetos. Confira a tradução da entrevista a seguir.


A estrela de “Supernatural”, Osric Chau fala sobre a nona temporada e convenções.

____________________________________________________________________________Parte 1

Na sua primeira semana de gravação da nona temporada da série da CW “Supernatural”, o talentoso ator Osric Chau tem um longo caminho a percorrer. Já é amado por fãs como o profeta Kevin Tran, o ator, nascido em Vancouver, também é conhecido pela comédia “Fun Size” e “Man with the Iron Fistis”, com Russell Crowe e Lucy Liu. Com o seu novo projeto em segredo, ele fala sobre como é no set. De acordo com Chau, os fãs vão ver muito Kevin Tran nesta temporada.

P. Por favor, diga que você está retornando a Supernatural para a nona temporada e que você pode deixar escapar alguns segredos para os nossos leitores...?

R. Eu posso confirmar que estarei na nona temporada. Acabei de terminar o primeiro episódio. Eu não acho que seja realmente o primeiro episódio, mas foi o primeiro que gravamos. Vamos ver o que eu posso falar... É complicado! Eu acho que é muito cedo para dizer, mas eu tenho a sensação de que vocês vão ver um monte de Kevin Tran nesta temporada. Este último episódio que eu acabei ontem pode ser o meu episódio favorito até o momento para Kevin. Acho que isso é tudo o que eu posso dizer.

P. Não há duvidas de que Supernatural está te mantendo ocupado. Você tem algum projeto à vista?
R. Infelizmente, existem alguns projetos secretos que eu estou trabalhando, então eu não estou autorizado a falar de nenhum deles. Tem uma comédia e um drama. Felizmente, vou poder compartilhar mais sobre os projetos com vocês em breve. Mas “Supernatural” é o meu set preferido. As pessoas são simplesmente ótimas. Toda vez que eu receber ofertas, eu definitivamente escolherei Supernatural. Só de estar lá do primeiro dia de volta é tão legal, é emocionante rever todo mundo pela primeira vez depois de muito tempo. E como se em toda a primeira semana fosse só dizendo “Oi” para todo mundo de novo. Eu estou realmente ansioso para ver esse episódio.

P. Então, você está participando de convenções de Supernatural agora. Foi o que você esperava?
R. Acho que foi o que eu esperava. Eu fiz minhas pesquisas para não ficar muito sobrecarregado. A única coisa que eu não esperava era a enorme recepção que eu recebi. As pessoas são tão fantásticas. Foi uma ótima primeira experiência e não foi tão louco. A noite do Karaokê foi muito divertida. Foi muito rápido e senti como se não tivesse acontecido. Então a Birmingham Convention foi um nível totalmente novo. Foi três ou quatro vezes maior que Nova Jersey foi, e pra aquilo, eu não estava preparado. O lugar todo estava lotado. Eles estavam cantando e aplaudindo e eu estava pensando “o que eu fiz pra merecer isso?”. Tentei me misturar tanto quanto eu podia, dentro dos limites das normas. É difícil porque vai contra tudo e contra todos os meus instintos naturais. Com a convenção de Vancouver chegando, eu não vou estar lá de nenhuma maneira oficial, mas seu eu estiver da cidade, provavelmente, vou bater lá!

____________________________________________________________________________Parte 2

Quando se trata de Artes Marciais, Parkour ou “League of legends”, o jovem ator Osric Chau está disposto a tentar qualquer coisa. Quando alguém lhe pede para tentar algo novo ele encara e dá o máximo de si. Bem conhecido e amado como Kevin Tran na série Supernatural da CW, este ator, nascido em Vancouver, tem uma agenda cheia de projetos de atuação. Entre as filmagens do show dos incríveis Homens das Letras, ele tem estado ocupado filmando um novo drama e uma comédia.

P. Qual é a sensação de andar sobre o ser da espetacular Batcaverna (set de Homem das Letras)?
R. Temos um palco e é claro que tive que conferir, na primeira vez que estive lá. Parece um local real por dentro. Tudo foi muito bem feito. É uma sensação agradável e eu estava, realmente, esperando que iria começar a fazer algumas cenas lá dentro. É bastante impressionante. Os detalhes são surpreendentes, tais como os livros legais e os adereços que eles trazem de fora.

P. Você tem algum hobby ou talentos escondidos que seus fãs podem se surpreender ao saber?

R. Vamos ver, eu tenho um monte de hobbies. Joguei hóquei no ano passado. Eu também toco guitarra. Eu sou um grande jogador. Jogo um monte de jogos, e jogo um jogo até ficar muito muito bom nele. O jogo que estou jogando agora é “League of Legends”. A melhor coisa sobre esse jogo são os finais. Nada realmente leva adiante. Sou um artista marcial e sou bastante ativo. Meu irmão mais novo é treinador. Ele acabou de abrir uma academia e eu gasto muito tempo lá. Antes do Parkour se tornar alguma coisa, por causa de minhas artes marciais, eu costumava ser o cara que pulava em todos os lugares. Especializei-me em Wushu, que é artes marciais Chinesas, que foi o que o Bruce Lee fez quando ele competia. Eu tento fazer o máximo que eu puder. Quando alguém me pede para fazer alguma coisa, algo novo, algo que eu não sei sobre, e se eu não tiver feito isso, eu vou dizer que sim. Só assim eu posso tentar algo novo. Você nunca sabe do que pode gostar.
Fonte: Examiner.com / Adaptação Supernatural Tentation
Tradução: Bruna - equipe Spn Tentation - Não reproduza sem os créditos.
Plágio é crime e está sujeito a denúncia.

Postar um comentário

0 Comentários