6ª temporada de #SPN estreia no SBT com baixa audiência.


Quando o SBT anunciou a 6ª temporada de Supernatural em sua grade de programação, todos os fãs da série ficaram felizes e empolgados com a tão esperada estreia na televisão aberta brasileira. Mas a pergunta é: E a audiência?

Um grande número de fãs e até mesmo o SBT não exitaram em divulgar a estreia da 6ª temporada na emissora. Nós ficamos empolgados. Super felizes. Acontece que, infelizmente, Supernatural não estreou sua 6ª temporada com uma boa audiência na tv aberta. O canal SBT ficou em 4º no lugar em audiência no horário em que Supernatural estava sendo exibido. Em 1º, ficou a Globo com média de 18,9 na liderança isolada. Em 2º lugar a Record permaneceu com 7,1 em média, e em 3º a Band com 4,7 em média. E por final, em 4º lugar segundos os números de audiência, o SBT permaneceu com somente 4,2 pontos em média.

Vale lembrar que no dia 16 de dezembro de 2009 Supernatural atingiu no horário nobre o 2º lugar de audiência durante TODO o episódio com 12 pontos de média e 13 pontos de pico, sendo que cada 1,0 de pico equivale a 62 domicílios na Grande São Paulo.

Também vale destacar o fato de que nas segundas á noite, no horário que o SBT decidiu exibir Supernatural a Globo exibe Tela Quente e a Band exibe o programa CQC, dois grandes concorrentes na audiência.

Vamos torcer para que a audiência de Supernatural seja maior nas quartas e que ela aumente nas noites de segunda.


Conteúdo exclusivo Supernatural TentationNão reproduza sem os créditos. Plágio é crime e está sujeito a denuncia.

Postar um comentário

13 Comentários

  1. O horário é muito ruim, os fãs da série no Brasil são mais novos, tem escola cedo e tem os que trabalham, e fora que este demorou muito começar a exibir.
    No horário das nove é bem mais cedo e dentro da realidade dos fãs, muitos estão cansados de assistir a novela e tal de A fazenda.
    Espero que aumente para eles não colocarem a série e novo nas madrugadas ou deixarem de assistir, na quarta concorre com futebol. Mas estarei lá firme e forte!

    ResponderExcluir
  2. E onde fica a fonte da notícia retirada?

    Teve um erro: 1 ponto de "média" é que equivale a 60 mil domicílios na grande São Paulo.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. A gente já conseguiu que eles passassem a sexta temporada, que tal os hunters se unirem de novo e pedir que passe mais cedo? *-*

    ResponderExcluir
  5. É complicado querer achar explicação, mas realmente o horário é muito ruim, tanto na segunda quanto na quarta (quarta tem rodada do brasileirão, o que complica demais) e é difícil assim de cara passar CQC e Tela Quente, tanto que ontem (02/09) tinha um filme digamos que "bom" para o nível da globo.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que vocês Hunter tão querendo demais! O sbt já voltou a exibir e não é mais de madrugada! Cabe a nós fazer valer a pena!
    1° vocês queriam que voltassem a exibir, e voltou!
    2° vocês queriam que fossem em horário nobre, 23hs é horário nobre!
    Agora vocês já querem que passem de 21hs, daqui a uns dias vão querer que passe todos os dias da semana! E não é bem assim gente, vamos compreender e vamos assisti sem reclama, ir dormi mais tarde nas segundas e quartas não é nada! Afinal, somos Hunters!

    ResponderExcluir
  7. mas eles não exitaram em divulgar a estreia da 6ª temporada, e o horário ta osso

    ResponderExcluir
  8. Mais cedo ficaria complicado para muitos hunters que estudam a noite. Por exemplo, eu. Eu chego em casa 22:50 h, isso porque eu saio da faculdade mais cedo, pra chegar a tempo de assistir...!

    ResponderExcluir
  9. Gente por favor ne? A série é exibida 2x por semana, não custa nada durmir um pouco mais tarde durante 2 dias! Eu acordo 6 da manhã p/ trabalhar, faço faculdade a noite e nem por isso reclamo do horário, o importante é assistir, e olhe que já assisti todas as temporadas pela CW. Se passar 21hrs ou 23hrs p/ mim tanto faz, eu assistirei do mesmo jeito! Parem de reclamar

    ResponderExcluir
  10. Deveriam passar no sábado a noite, garanto q aquela merda de zorra total, legendários, (band eu não o q passa nesse horário) consigam ficar na frente do SBT concorrendo contra o sobrenatural.

    ResponderExcluir
  11. Todo mundo já assistiu na internet, tudo na TV aberta vem caindo de audiência, sessões
    de filmes principalmente. Não tem desculpa, aposto que se fosse exibido às 21:00 e estivesse com baixa audiência, vocês já iam falar "- Ahh é porque esse horário os adolescentes estão na escola ou faculdade." Esse horário das 23:00 é bom, melhor impossível.
    _____

    Supernatural vai voltar a ser exibido nessa próxima sexta (01/11) de madrugada,
    às 03:00 logo após Mike&Molly. Acho que vai reestreia a 6ª temporada.

    ResponderExcluir