Informações sobre o episódio 9x11 - "First Born".


Spoilers, hunters!!! Finalmente!!! O site ibtimes publicou algumas informações sobre o 11º episódio da 9ª temporada de Supernatural. Este episódio deve ir ao ar em Janeiro de 2014.



O ator Tim Omundson vai aparecer como Cain (o primeiro filho de Adão e Eva) no episódio 11 intitulado "First Born", e tem provocado os fãs via Twitter sobre Dean Winchester (Jensen Ackles) com uma cena de luta intensa.

Os fãs vão ter que esperar pacientemente sobre o novo episódio até ir ao ar para saber se Cain vai ser um amigo ou um inimigo dos irmãos Winchester. Tim Omundson vai retratar Cain, que se tornou o "Pai do Assassinato" que treinou os Cavaleiros do Inferno durante seus dias de demônios iniciais.

Segundo o "E! Online Spoiler chat!", o amor fez Cain parar com suas maldades, mas ele poderia voltar a sua antiga personalidade durante sua aparição no episódio 11. Tim Omundson, 44 anos, tem estado ocupado filmando seu papel na série de TV CW.

O jeito é esperar até Janeiro e ver a tão esperada luta envolvendo Dean. Um dos escritores de SPN tweetou anteriormente que Jensen estava filmando uma das melhores lutas de toda a série.

Postar um comentário

1 Comentários