Jared, Jensen e Misha comparecem ao CW Upfronts.


Ontem aconteceu em Nova Iorque (EUA) o evento que tem a intenção de anunciar a grade de programação da próxima temporada na emissora americana CW. Dezenas de artistas da CW estiveram presentes para apresentar ou só mesmo acompanhar a nova grade de programação da emissora, que já garantiu a 10ª temporada de Supernatural pra próxima temporada.


Jared, Jensen e Misha passaram pela "red carpet", e Jared e Jensen subiram ao palco pra falar de Supernatural. Selecionei algumas fotos de vários momentos do evento, na qual podemos ver os rapazes no red carpet, com fãs, e também no palco.













Os artistas da CW ainda fizeram um silfie (eu digo, o melhor selfie de todos):


 A CW continuou com Supernatural nas noites de terça-feira, mas encaixou a nova série The Flash para ser exibido antes de SPN, talvez com a ideia de trazer o fandom de Supernatural a conhecer a nova série da emissora. A season finale da 9ª temporada vai ao ar na próxima terça e a estreia da 10ª temporada ainda não tem data prevista para ir ao ar.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. animadona por ver supernatural no meio de mais uma temporada, ainda n consigo imaginar sem essa serie, para aqueles que querem q a serie acabe, mude de canal... assista outra coisinha , mas deixe a serie ir alem da 9@..10@...11@ e por ai vai ♥ que venha mais temporadas

    ResponderExcluir