Jensen Ackles agora está no Twitter!


Aconteceu a Salute to Supernatural Vancouver 2014 no último final de semana e foi um final de semana em tanto para os fãs de Supernatural.


Pra quem sempre esperou seguir o Jensen no Twitter, essa espera finalmente chegou ao fim. Depois dos fãs verem a publicitária da CW, há alguns dias atrás, entrar em contato com o proprietário do username @jensenackles no Twitter, o ator se juntou aos fãs na rede social no último domingo, sendo @JensenAckles.

O painel de Jared e Jensen aconteceu no domingo, e os rapazes foram perguntados sobre a suposta junção de Jensen no Twitter (uma das perguntas mais esperadas por todos). Jensen e Jared jogaram conversa fora, pra lá e pra cá, e no meio de tudo Jensen acabou configurando sua conta na rede social em cima do palco, no mesmo momento.

O ator publicou seu primeiro tweet de cima do palco da #VanCon e sua chegada no Twitter causou uma verdadeira parada entre o fandom de Supernatural e os fãs do ator. Jensen ficou em 1º lugar nos Trends Topics MUNDIAIS, por várias horas, e em vários momentos seu nome também entrou em outras posições dos Trends Topics mundiais. Ele também ficou em 1º por horas nos TTs do Brasil.

Em seu primeiro tweet, Jensen teve (até agora) 54 mil retweets e quase 75 mil favs. E ele já tem quase 375k de seguidores! "Ok Twitter, você venceu... #VanCon".

Nós fizemos a cobertura completa em tempo real da convenção no nosso Twitter. Irei tentar postar algumas fotos aqui no site, mas por enquanto ficaremos com as do nosso perfil no Twitter [@SpnTentation].

Postar um comentário

1 Comentários