Participe do projeto "9 years of #Supernatural".


O aniversário do show está chegando e nós não podemos deixar em branco. Jamais. Então é por isso que a gente ta preparando mais uma daquelas homenagens que envolve a participação de bastaaaaaante fãs. Continue lendo e saiba como participar!

Em parceria com a Juliana do @WorldWinchester vamos fazer mais um daqueles vídeos bem simples e empolgantes. Os padrões são bem simples e nós precisamos de muita gente participando, então vocês vão chamar os amigos que curtem a série, os conhecidos do Twitter, e etc, fechado?

Supernatural completa 09 anos no próximo dia 13 de setembro e a #SPNFamily vai comemorar da seguinte maneira:

Você deve enviar uma foto sua, individual ou em um grupo de fãs, segurando ou presenciando uma placa com a seguinte frase (bem legível): "9 YEARS SAVING PEOPLE AND HUNTING THINGS". Prestem MUITA atenção ao escrever a frase pois não incluiremos as fotos com erros de escrita. Deixem a frase bem legível e vocês podem colocar no cantinho da placa o seus país. 

Vocês podem ser criativos! Abusem da criatividade, mas façam bem feito e legível para que outros possam entender em olhar rápido. Vamos fazer o possível para colocar 100% das fotos recebidas em um vídeo homenagem que publicaremos no dia 13 de setembro, no dia de Supernatural.

A placa deve ser assim:

Também podem escrever seus nomes, desde que não fique muito carregado e exagerado. Podem escrever em letra pegada ou solta, podem fazer desenhos e colagem... Pode ser cartolina, papel, faixa...

Enviem as fotos para o e-mail spntentation@hotmail.com até o dia 09 de setembro! Não consideraremos as fotos enviadas após essa data!

A novidade deste ano para esse projeto é que vamos fazer o possível e o impossível para enviarmos um produto com o conteúdo do vídeo que a gente fazer lá pro set de filmagens de Supernatural pra produção ver. Vamos tentar, nada é impossível (e também não estamos prometendo). Além disso, vamos enviar uma réplica do amuleto do Dean para a melhor foto que nos enviarem, então caprichem! Participem, hunters, é uma homenagem aos 9 anos da nossa série!

Vocês tem até 09 de setembro pra participar! GO, GO!

English version:

Nós estamos chegando perto do aniversário de Supernatural e nós não poderíamos deixar essa data passar despercebida. Nós iremos fazer um vídeo com fotos dos fãs homenageando a série. Você quer participar? É simples. Tire uma foto sua, em grupo de amigos ou individual, segurando um papel escrito a frase "9 YEARS SAVING PEOPLE AND HUNTING THINGS". A foto deve seguir nesse padrão: Escreva a frase com letra legível no papel, no canto, escreva o seus país, e se não ficar muito carregado você pode escrever seu nome/username.


You should send your photo to the email spntentation@hotmail.com until September 9th. We will have a few days to make the video, so we will not accept pictures after that period. Supernatural complete nine years on the 13th, do not forget to participate! It is a tribute to all who make Supernatural happen! :D

Postar um comentário

5 Comentários