Bobby irá retornar para ajudar os Winchester.

Jim Beaver Returns to 'Supernatural' for Season 10
Alguns sites americanos de grande nomes confirmaram a volta de Jim Beaver ao set de Supernatural. Confira abaixo a tradução adaptada feito para o texto do site BuddyTV:

Bobby Singer pode estar morto em Supernatural, mas isso não significa que ele não pode ajudar. Segundo o site Variety, Jim Beaver vai reprisar seu papel como caçador e substituto do pai em um episódio de Supernatural da 10 temporada.

Beaver aparecerá no episódio intitulado de "Inside Man", a ser exibido na quarta-feira 1 de abril às 9h da noite na CW. Para a sinopse oficial do episódio, "Sam e Castiel seguem uma pista sobre a marca de Caim". E isso os leva em busca da ajuda de alguém no céu, que é onde Bobby entra em jogo. Isso provavelmente faz dele o titular Inside Man.

Embora Bobby Singer tivesse morrido na 7ª temporada, ele voltou várias vezes, porque a morte é raramente o final em Supernatural. Ele voltou na temporada 8, quando Sam teve que resgatá-lo do inferno, permitindo assim que a alma de Bobby fosse subir para o céu. E no início da temporada 9, ele era uma parte de coma nas alucinações de Sam.

Você está animado para ver Bobby voltando em Supernatural, para ajudar esses Winchesters idjit à espera De uma cura para Dean?

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Vai ser ótimo ter esse cara de volta, mesmo que não seja fisicamente.

    ResponderExcluir