Misha Collins virá ao Brasil em dezembro de 2015!


A equipe da Comic Con Experience anunciou uma notícia maravilhosa para todos os fãs brasileiros de Supernatural!

Misha Collins estará no Brasil em dezembro de 2015 para a experiência brasileira do maior evento de cultura geek da América Latina, realizado pelo site Omelete. A Comic Con Experience acontece nos dias 3, 4, 5 e 6 de dezembro no São Paulo Expo, e já traz sua segunda edição ao público brasileiro.

No ano passado, a edição de estreia reuniu cerca de 97 mil pessoas no total do evento com artistas de várias áreas da cultura geek, incluindo música, hqs, séries e filmes.

Nesse ano a equipe promete um evento muito mais épico para todos os fãs aproveitarem os seus ídolos de pertinho.

Ingressos
Você pode adquirir sua credencial para a Comic Con XP - o quanto antes - aqui.

Link permanente da imagem incorporada
O ingresso lhe dá direito à enorme feira da Comic Con, onde o fã se realiza encontrando estatuetas, cenários, stands, objetos exclusivos, colecionáveis exclusivos nas lojinhas, e muito mais, além de lhe oferecer acesso a todos os painéis do dia comprado. Isto é, com o ingresso de quinta-feira você tem acesso a feira da CCXP e a todos os painéis com os artistas cotados para participar do evento na quinta-feira. Com o ingresso da sexta, você tem acesso a feira da CCXP e a todos os painéis com os artistas cotados para participar do evento na sexta-feira. O mesmo é para sábado e domingo. Vale lembrar também que cada salão terá sua fila para entrar e assistir aos painéis. Fique ligado pra não ficar sem lugar!

M&G
O famoso meet and greet da Comic Con Experience 2015 está resumido em foto e autógrafo do artista, apenas. Ambos serão vendidos no local, nas datas do evento. Os preços serão divulgados somente na véspera do primeiro dia de CCXP em razão da variação do dólar.

Misha Collins na CCXP
Misha estará presente no evento geek nos dias 5 e 6 - sábado e domingo. Então se você quer conhecer o Misha e não poderá ir nos 4 dias e não sabe qual dia comprar, compre para sábado e domingo.

Lembrando que o elenco oficial da CCXP ainda não está completo e eles podem anunciar mais artistas a qualquer momento, e quem sabe não veremos mais alguém de Supernatural?

As informações oficias são liberadas pelos canais de comunicação do evento, Twitter, Facebook e Site e você pode tirar suas dúvidas nos mencionando no Twitter. Maiores informações sobre a vinda do ator em breve!

Atualização 26/10: todos os ingressos para os dias do Misha (sábado e domingo) na Comic Con XP estão esgotados!

Ano passado a Comic Con Experience foi épica! Confira o vídeo oficial:

Postar um comentário

3 Comentários