SDCC: Elenco comenta acontecimentos e prevê algo da S11.


San Diego Comic Con 2015: A atmosfera épica da 11ª temporada de Supernatural


O elenco e os escritores falam sobre a reunião dos irmãos e sobre a controvérsia morte de Charlie (Felicia Day).

O painel de Supernatural na Comic-Con para a 11ª temporada da série foi, na maior parte, uma ocasião alegre.

Moderados pelas estrelas convidadas de Supernatural, Richard Speight Jr. e Rob Benedict, a dupla manteve os fãs (e os astros) rindo ao longo do painel (houve uma piada, que se estendeu durante todo o painel, sobre um hamster de brinquedo – que era uma referência ao hamster com que Crowley passou um tempo na última temporada – que perguntava coisas com um sotaque que sempre mudava).

“Nós estamos muito orgulhosos da última temporada,” o showrunner Jeremy Carver disse. “Nós tivemos muitas histórias intensamente pessoais de personagens. Esse ano, nós temos algo como um sentimento épico com um grande vilão [a Escuridão], e uma missão para os irmãos se reunirem. Eu acho que o vilão desse ano é especial. É uma história pré-bíblica que nunca foi contada. Eu acho que haverá uma atmosfera divertida e épica. E, mais que isso, eu acho que os irmãos se reunirão em prol de acabar com isso.”

“Agora ficamos com a faxina,” Jensen Ackles (Dean) previu. “Se livrar da Marca de Cain foi só o primeiro passo... agora se trata de descobrir como lidar com as decisões que fizemos. O que eu gosto em relação a onde estamos indo é o fato de que os irmãos estão se unindo, o que é similar a quando estávamos na primeira temporada e estávamos procurando pelo pai... Estamos de volta ao normal, por assim dizer, e nós temos um alvo em comum. Eu estou animado por isso, estou animado para voltarmos ao nosso formato original.”

“Estou animado para ver os garotos trabalharem juntos novamente,” Jared Padalecki (Sam) disparou.

Mas, quem estará lá para ajudar o Team Winchester? Enquanto Misha Collins (Castiel) estará por perto – e ele e Carver disseram que a relação de Castiel com os irmãos será sólida – Sheppard se faz de tímido ao falar do retorno da sua personagem.

“Eu estou bem morto... Isso meio que acontece,” Sheppard disse. “Tem sido uma jornada incrível. Eu apareci como um ator convidado beijando um cara alto embaixo de uma ponte, e tem sido a melhor experiência... mesmo que eu soubesse o que acontecerá, eu não te diria.”

Mas, o painel tomou uma direção diferente quando um fã perguntou da decisão de matar Charlie (Felicia Day), que era uma das favoritas dos fãs – e um das únicas mulheres na série que ainda estava viva até a 10ª temporada.

Os atores, claramente desconfortáveis, optaram por empurrar a mesa para trás e virar suas cadeiras de costas para o público. “Essa é uma ótima pergunta, e é difícil, porque sempre que você tem uma personagem favorita na série... pessoas morrem na série, infelizmente,” Carver disse. “Existem tantas maneiras de responder isso; É difícil pra mim agora. Ela era, sem dúvidas, uma personagem muito amada na série. Mas, quando estamos na sala dos roteiristas, nós temos que ir para onde a história nos levar.” Depois que Carver brincou, “E eu gostaria de agradecer a todas as pessoas presentes aqui pelo apoio,” Ackles lembrou que Day era, originalmente, destinada para aparecer em apenas um episódio, e que eles estavam “gratos pelo tempo que puderam passar com ela.”

Em relação à 11ª temporada, Carver insinuou que haverá o retorno de alguns favoritos dos fãs no próximo ano, mas logo se calou, apenas deixando escapar que “eles voltarão de maneira surpreendente.” E, tendo uma série especializada em coisas loucas, o roteirista Andrew Dabb disse que eles terão alguma coisa especial no quarto episódio “que será muito divertido.”

Com a série chegando à sua 11ª temporada, era óbvio que a plateia estava mais comprometida do que nunca: O momento mais emocionante chegou quando eles ergueram velas elétricas (que foram distribuídas aos fãs antes do painel) para homenagear o movimento #AlwaysKeepFighting de Jared Padalecki.

Um Padalecki surpreso (que não tinha percebido que as velas eram para ele) estava visivelmente tocado, e tirou um momento no fim do painel para mostrar seu agradecimento. “Eu não tenho as palavras certas para dizer obrigada,” disse entusiasmado.

Fonte | Tradução feita pela Daniela da equipe SPN Tentation.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Impressionante a forma que eles acham de nos deixar com um gosto de quero mais. Creio que essa temporada será uma das melhores, sem dúvidas.

    ResponderExcluir