Leia mais uma matéria sobre o painel de Supernatural na SDCC 2016!


O site The TV Addict soltou uma matéria sobre as coisas que foram faladas no painel de Supernatural durante a Comic-Con de San Diego e nós traduzimos para vocês!

O painel começou pouco depois das 11am no horário local de San Diego. Nós postamos outro resumo do painel aqui (que está muito semelhante), e abaixo segue a matéria publicada pelo The TV Addict.
Deus e Amara fizeram as pazes na season finale de SUPERNATURAL, colocando de lado milênios de raiva familiar e indo passar algum tempo sozinhos. Enquanto isso, Dean ganha um presente na forma de sua mãe ressucitada, enquanto uma agente do Homens das Letras Britânicos pode ter atirado no Sam. E Cas foi banido por ela, enquanto Crowley se encontra à deriva após ter perdido seu trono para Lúcifer.

Os astros de SUPERNATURAL Jared Padalecki, Jensen Ackles, Mark Sheppard e Misha Collins – junto com os produtores Robert Singer e Andrew Dabb - levaram para palco da San Diego Comic-Con o que está por vir na 12ª temporada.

11.22 – Nós começamos com um curta da última temporada, com algumas incríveis reações de fãs assistindo a temporada.

11.24 – Nós também tivemos cenas da premiere. Dean pergunta para a mãe dele se ela é real enquanto ele se aproxima, ela abraça ele até caírem no chão. Tem algumas cenas da Mary e do Dean no carro e o Sam amarrado num porta-malas e sendo queimado por um maçarico. Cas está lutando com uma lâmina de anjo na estrada e a Mary parece confusa com a existência de aparelhos celulares. Mary também diz para Dean “Eu nunca quis isso para você e para o Sam”.

11.30 – Os moderadores Richar Speight e Rob Benedict apresentam Jensen como tendo começado a sua carreira no “The Bowlegged and the Beautiful”.

11.31 – “Você não pode ficar maior que Deus”, Singer disse. “Nós vamos tentar voltar para o básico um pouco. Contar histórias menores. Algumas boas histórias de terror das antigas. Nós incluímos os Homens das Letras Britânicos e eles serão uma parte do que nós estamos fazendo. Na primeira parte da temporada há uma caçada ao Lúcifer.”

11.33 Padalecki disse que “Sam Winchester está vivo. Porque ele não é um Losechester”. Nós vamos ficar sabendo mais sobre Toni, que é parte dos Homens das Letras Britânicos e mais sobre essa sociedade mundial. Nós também vamos descobrir mais sobre o que eles querem de Sam e Dean nos episódios que viram.

11.35 – Como os garotos responderão ao retorno da Mary? Ackles disse que isso se apresenta com uma dinâmica que eles nunca tiveram. Quando a Mary morreu, Sam era um bebê e Dean, uma criança. “Dean cresceu e Sam apenas ficou mais alto” ele brincou. As crianças que ela conhecia agora são homens, então esse relacionamento é “meio que inexistente. Vai ser uma situação interessante de eles tentando preencher aquela lacuna enorme que ocorreu com os 30 anos estranhos que se passaram.” Mas como ela vai se conectar com a vida deles? Isso vai deixar os irmãos vulneráveis? Pelo maior tempo o melhor jeito de qualquer um atingir os irmãos era pegar um e fazer com que o outro fosse correndo atrás, mas jogando Mary na mistura pode deixá-los vulneráveis também. Ele não sabe exatamente aonde isso vai levar os meninos, mas eles está animado.

11.37 – Samantha Smith (Mary Winchester) entra no painel. Smith disse que os filhos de Mary são agora “mais velhos e mais altos que ela”. Ela sempre amou a Mary e agora ela tem a chance de vivenciar ela numa perspectiva totalmente nova. E agora ela não tem que se passar por uma fantasma, então ela está se divertindo muito. “Tudo pode acontecer.”

11.39 – Padalecki disse que uma das coisas que SUPERNATURAL tem feito é permitir a exploração de “ambos os lados da equação”. Uma das maiores coisas sobre a série é família e isso vai ser uma dinâmica interessante de ver quando se trata de alguém que é 100% do sangue de Sam e Dean, nós vamos descobrir mais sobre como a família é formada e o que ela significa. “Eu acho que explorar a dinâmica entre dois irmãos e dois filhos novamente. Sam sempre teve problemas com John por razões óbvias, provavelmente. Mas ele lidou com isso. Agora Sam e Dean com a mãe é um novo começo;” Sangue faz sua família ou isso é mais que apenas compartilhar o mesmo DNA?

11.42 – Dabb disse que Mary foi “mitologizada” para os irmãos. Eles estão encontrando alguém de quem eles apenas têm o conhecimento, mas não a conhecem realmente. “Nós não queríamos as coisas super simples.” Ela foi criada como uma caçadora e se afastou disso assim como o Sam. Mas agora ela está voltando a isso. Isso é uma coisa que eles queriam muito, mas eles entendem que família pode ser uma vulnerabilidade. Cas sabe como a Mary é importante para Sam e Dean, então ele tem um comportamento especial para com ela, também.

11.43 – Collins disse que Cas volta a ser um pouco como o “Cas da 4ª temporada”. Ele acha que as asas do Cas ainda estão quebradas, mas ele tem um monte da sua magia. Ele está brabo e com um espírito de luta e ele está atrás do Lúcifer. Collins também brincou que Cas está mexericando muito com a Mary.

11.44 – Collins disse que tem uma dinâmica interessante entre Cas e Mary porque “de um jeito eles são forasteiros”.

11.46 – O hamster do Benedict aparece de novo no painel.

11.49 – Sheppard disse que há uma insinuação que “minha dinâmica familiar pode retornar em uma
escala levemente maior. Eu amo Ruth genuinamente, mas eu não suporto a Rowena.”

11.50 – Ruth O’Connell também aparece no painel. “Hello, Mother”, Sheppard diz, secamente.

11.51 Algum dos personagens antigos vai retornar? Jody e Donna vão voltar, assim como Claire e
Alex. Gavin (filho do Crowley) voltará, também.

11.52 Dabb disse que Rowena teve uma jogada grande nessa temporada. Ela quis ser o poder por trás de cinco tronos diferentes desde que nós a conhecemos. Na 12ª temporada elas está com o pé atrás e nós vamos conhecer o seu “estado de mente generosa e tranquila”. Mas aí ela vai ser arrastada de volta. Por Crowley, ele foi destronado por Lúcifer. Na primeira parte, a vingança vai tomar conta. No futuro, o relacionamento de Crowley com os meninos vai continuar se desenvolvendo.

11.54 Singer disse que Lucifer vai tentar algumas cascas diferentes, mas ele precisa de uma forte. A primeira casca com a qual ele se sentiu confortável é uma estrela do rock que está tentando voltar ao ramo. O nome dele é Vince e nós veremos ele em alguns episódios na primeira parte. Será o Rick Springfield (ele gravou sua primeira cena na sexta-feira)! Dabb disse que governar o Paraíso ou o Inferno pede uma certa aparência agora. Mas Lúcifer vem com bagagem, então ele está tentando ter um pouco de férias.

11.58 – Collins disse que Cas virou Lúcifer porque ele estava muito pra baixo consigo mesmo (um pouco de auto-aversão e auto-sacrifício).

11.59 – Padalecki diz que ele e Ackles entraram em um restaurante e alguém disse “Caramba, vocês estão aqui para matar fantasmas ou algo assim?” A pessoa parecia assustada de verdade. Ele disse que algumas vezes quando as luzes piscam ou o lugar fica frio ele diz “Tá tudo bem, gente, eu cuido disso!”. Ackles disse que as atividades paranormais iriam provavelmente ser inteligentes o bastante para ficar distantes de dois caras que interpretaram caçadores por mais de uma década. “Tendo dito isso, se alguma vez a gente der de cara com um problema, eu sinto que eu poderia me cuidar.”

12.05 – Num movimento surpreso, uma pessoa na plateia pede sua namorada em casamento. O elenco aplaude.

12.07 – Ackles disse outro dia que ele perguntou para a sua filha de 3 anos se os filhos de Padalecki são amigos dela e ela disse “não, eles são os meus meninos!”. Ele assume que eles irão querer “ficar
no ramo da família”.

12.09 – Padalecki diz que nós nunca vimos os irmãos ter uma dinâmica apropriada como “sendo filhos”. Sam e John tiveram um relacionamento controverso, então eles têm a chance de ser crianças novamente com Mary.

12.11 Ackles disse que ele está ansioso para ver o lado caçador da Mary e as semelhanças em como ela lida com o sobrenatural e como os garotos lidam com isso.

Postar um comentário

0 Comentários