Primeiro teaser da 12ª temporada de Supernatural (filmado na SDCC)!


O painel de Supernatural na San Diego Comic-Con começou com um vídeo "The Road So Far" e em seguida os fãs puderam assistir um pequeno trecho com cenas da 12ª temporada de aproximadamente um minuto e meio.

O vídeo oficial ainda não foi liberado online mas o ator Osric Chau gente como a gente esteve no painel e filmou quase 100% da introdução. Segundo os fãs que assistiram o vídeo no painel, o teaser da 12ª temporada termina com a mensagem "come home".

Além do teaser da 12ª temporada, o gag reel (famoso erros de gravações) da 11ª temporada também foi exibido, mas o vídeo ainda não saiu na internet.

Na prévia para a próxima temporada, vemos Mary e Dean se encontrando. Ela e Dean conversam dentro do Impala enquanto ele dirige. Sam foi capturado pelos Homens de Letras Britânicos e está sendo torturado, enquanto Castiel aparece vomitando sangue. Confira abaixo o vídeo feito e postado pelo Osric em sua conta no YouTube:



Você pode conferir o resumo do painel aqui ou aqui, e as fotos da sessão de autógrafos aqui. A 12ª temporada de Supernatural estreia dia 13 de outubro nos Estados Unidos pela The CW.

Postar um comentário

0 Comentários