Não é oficial, mas site afirma que CW confirmou a 13ª temporada de Supernatural.


O site Movie News Guide noticiou no último sábado (16 de julho) a confirmação da 13ª temporada de Supernatural.

O site informa que a CW confirmou mais um ano da série e ainda comenta algumas previsões para o que está por vir. O que realmente acontece é que a CW não divulgou nenhuma nota oficial falando sobre a confirmação, e nenhum outro site americano também postou sobre o assunto.

Recentemente, o criador Eric Kripke falou abertamente à imprensa que SPN tem tudo para ter mais uma temporada (além da 12ª que estreia em outubro), mas não confirmou nada em nome de nenhum artista ou emissora - clique aqui para ler. Enquanto a 12ª temporada não estreia e uma confirmação oficial não acontece, vamos tratar tudo isso como previsões.

Vale lembrar também que a CW nunca confirmou mais uma temporada de Supernatural antes mesmo da anterior estrear. Confira abaixo a tradução da matéria:
Nem os fãs e nem a equipe estão prontas para deixar a longa série da CW "Supernatural" de lado. A rede recentemente renovou a série para uma 13ª temporada. Além disso, confirmaram o retorno dos caçadores de demônios Sam e Dean Winchester, mesmo após a 12ª temporada ir ao ar na CW. Com o fandom sempre crescente, Jared Padalecki e Jensen Ackles têm se dedicados a seus papéis mais do que nunca.

Ackles volta com seu Chevrolet Impala que ele chama carinhosamente de "Baby" para embarcar em uma caçada por seu irmão. A 11ª temporada terminou com duas sequências de suspenses principais. Uma foi a sobrevivência do Sam pelo tiro de Antonia Bevell e o impacto do retorno da mãe dos irmãos Winchester.
Os fãs estão ansiosos para descobrir o destino de Castiel (Misha Collins) depois de ser banido pela Homem de Letras londrina Antonia Bevell. Falando sobre o seu papel, Collins disse: "A 12ª temporada vai realmente fazer nos sentir como se estivéssemos voltando às raízes da série", fala para o HoF Magazine. "Vai ser muito parecido com temporadas anteriores da série, o que me anima bastate. E o mesmo realmente vale para o meu personagem em particular".

Castiel tem visto quase todas as situações. Da morte para rebaixamento, de humano para humilhado, ele surge como o personagem mais resistente na série. A temporada 12 vai trazê-lo de volta com um estrondo como confirmado por Collins. Os fãs vão começar a ver o lado resistente, o lutador fodão, desafiando o fórum das autoridades sobrenaturais.

Sam, por outro lado, coloca-se em risco imprudente, pensando que seu irmão Dean estava morto, desafiando Antonia. Mesmo em circunstâncias que ele sobreviveu à provação, Sam não vai sair livre dessa.

Além disso, pode haver dúvidas sobre o passado de Antonia como bem. De repente, ela apareceu sendo o alto-falante dos Homens de Letras e decidiu o destino de Sam e Castiel. Por quê?,
Para acompanhar a jornada de Sam e Dean, a 12ª temporada estreia da 13 de outubro nos Estados Unidos, pela CW.

Postar um comentário

0 Comentários