Novas escalações no elenco da 13ª temporada.


Outubro está se aproximando e a 13ª temporada de Supernatural está ganhando novidades. Novos nomes foram revelados para alguns episódios do novo ano!


O EW revelou que o ator Alexander Calvert será um dos nomes regulares da temporada, ou seja, deve aparecer com muita frequência no decorrer da temporada. Ele interpretou o Jack no final da 12ª temporada, naquele pequeno lance onde Sam o vê no canto do cômodo da casa onde estavam.
"Mas não espere que Jack seja uma versão mais jovem de Lucifer - ele pode ser meio anjo, mas também é meio humano." ressaltou a postagem.
O ator Alexander Calvert já participou da série Arrow, também da CW. Sobre o personagem, poucos detalhes foram ditos:
"Nascido literalmente ontem, Jack luta para entender o mundo que ele trouxe e a família que o levou (Sam e Dean Winchester) enquanto ele luta com seu lugar no mundo", lê sua diz sua personagem. "Será que ele será bom? Mal? Ou algo intermediário?"
As páginas do iMDB também revelam alguns nomes que estarão nos primeiros episódios - essas informações podem não ser oficiais.

O episódio 13x01 deve contar com as participações do ator Rob Raco (Riverdale) interpretando Clark e também da atriz Carlena Britch interpretando Miriam, além dos nomes principais Jared, Jensen e Misha (que já está creditado no primeiro episódio da temporada, segundo o iMDB).

No 13x02, a novidade é o ator Mark Sweatman (Flash) que deverá interpretar Tattoist, além de Samantha Smith, Jared e Jensen.

Ainda segundo o site, o episódio 13x03 contará com a participação das atrizes Clark Backo, Loretta Devine e Kim Rhodes. Aparentemente será uma introdução de uma das histórias que será relacionada ao spin off.

Mesmo sendo oficias, algumas informações podem sofrer alterações até os episódio irem ao ar. A 13ª temporada de Supernatural estreia dia 13 de outubro nos Estados Unidos.

Postar um comentário

0 Comentários