Elenco dos primeiros episódios da 14ª temporada.


Faltam menos de 50 dias para a estreia da 14ª temporada de Supernatural e nas páginas dos episódios no IMDb já constam os supostos elencos dos primeiros episódios.

As informações podem sofrer alterações até a estreia do episódio, não sendo 100% oficiais até o momento.

Segundo o IMDb, o episódio 14x01 é escrito por Andrew Dabb e dirigido por Thomas J. Wright, e conta com a participação dos seguintes nomes: Jared Padalecki, Jensen Ackles, Misha CollinsAlexander Calvert, Jim Beaver, Samantha Smith com o retorno de Danneel Ackles e o ator convidado Patrick Sparling (Lucifer, The 100), que deve interpretar um demônio. Patrick já participou do elenco do episódio 10x18 de Supernatural, mas não sabe-se se será o mesmo personagem a ser interpretado.

Já no episódio 14x02, Brad Buckner e Eugenie Ross-Leming assumem como escritores e Richard Speight Jr. é o diretor. Jared PadaleckiJensen Ackles, Misha CollinsAlexander CalvertJim BeaverSamantha Smith estão juntos de outros novos nomes convidados escalados para este episódio. 

Robert Berens escreve o episódio 14x03, dirigido por Robert Singer e estrelado pelos atores Jared PadaleckiJensen AcklesMisha CollinsAlexander Calvert, as Wayward Sisters Kim RhodesYadira Guevara-Prip e mais novos nomes convidados.

A 14ª temporada estreia dia 11 de outubro nos Estados Unidos. No Brasil, será transmitido pela Warner Channel, mas ainda não tem data definida. 

Postar um comentário

0 Comentários