Jensen admite que teve dificuldades ao ler o roteiro final de Supernatural.


Se nós fãs ficamos abalados quando falamos do fim da nossa série preferida, imagina o próprio elenco que viveu na pele tudo isso durante os últimos 14 anos. Jensen Ackles admitiu que "teve dificuldade em digerir" a conclusão do programa durante entrevista na Comic Con. Assim como todos nós, né?

A 15ª temporada será a última de Supernatural e naturalmente podemos pensar que os membros do elenco podem ter sentimentos contraditórios. Mas de acordo com Ackles, ele teve que fazer "alguns telefonemas" para ajudar a enrolar a cabeça em torno da situação.

Refletindo sobre sua reação aos roteiros, a estrela de Dean Winchester admitiu ao Digital Spy durante a Comic Con: "Para ser honesto, eu tive dificuldade em digerir (o roteiro). Demorei um pouco para entender. Não me veio de forma natural pra mim – eu fiz algumas ligações para pedir opinião e perguntei, ‘por que eu estou tendo dificuldades com isso?’, e eu percebi que é porque estou muito ligado a isso."

"Estou muito perto desses caras. Estou muito perto da história", Jensen comentou. "E qualquer senso de final para isso... eu simplesmente não aceitaria isso."

Felizmente, parece que Ackles finalmente se aqueceu para o resultado, como ele acrescentou: "Eu tenho alguma clareza sobre por que este é um ótimo caminho a percorrer e isso me deu muito conforto".

Durante o painel da Comic Con, o produtor Robert Singer também admitiu, em tom de brincadeira, de que apenas cerca de 30% dos fãs irão gostar do grande final. Nós não vamos aguentar de ansiedade.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Eu ainda não digeri o fim da serie, estou assistindo pela 3 vez rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Nem caiu a ficha pra mim de que essa será a última temporada mas eu já prevejo baldes de lágrimas quando chegar ao último episódio kkkkk tô rindo mas é de desespero.

    ResponderExcluir