Mark Sheppard cancela sua participação no Horror Expo.


A Horror Expo anunciou o cancelamento da vinda do ator Mark Sheppard ao Brasil em outubro.

Mark Sheppard havia sido anunciado como uma das principais atrações internacionais para prestigiar o evento com fãs que acontece em outubro em São Paulo. O ator participaria de painel e atividades com fãs, como fotos, autógrafos e até meet.

Confira abaixo a nota postada pela produtora:
Por motivos alheios à nossa vontade, comunicamos a substituição do convidado Mark Sheppard por outro ator internacional que, em breve, será anunciado. Reiteramos o nosso compromisso com todos os visitantes da HORROR EXPO 2019 e vamos anunciar atrações inéditas nos próximos dias, além de atores e bandas.

Todos os visitantes que compraram atividades relacionadas ao ator Mark Sheppard serão ressarcidos ou, caso prefiram, poderão substituir por atividades semelhantes. Entraremos em contato para esclarecer e resolver qualquer infortúnio. Contamos com a compreensão de todos!

Mark também publicou um vídeo falando do seu cancelamento:


O SPN Tentation continuará a prestigiar o evento e manterá de pé a proposta da bandeira. Caso outro artista de Supernatural venha, entregaremos da mesma maneira. Lamentamos o cancelamento de Mark Sheppard, estávamos animados para conhecê-lo.

Postar um comentário

0 Comentários