Painéis e atividades virtuais com o elenco de Supernatural.


Durante esse período difícil em que estamos todos em casa, os atores de Supernatural estão anunciando diversos eventos onlines e internacionais tais como: painéis de Perguntas & Respostas, Meet & Greets e demais atividades online para nos manter entretidos e você vai adorar!

Os atores Matt Cohen (John Winchester jovem), Samantha Smith (Mary Winchester) e Jeffrey Vicent Parise (Asmodeus) estarão fazendo painéis de Perguntas & Respostas online na plataforma Stageit (plataforma de shows e performances online) a qual a Organizadora de Eventos Oficias de Supernatural, Creation Entertainment, estará organizando. O valor do ingresso para o painel online é "pague o que você pode" ou seja, os valores são super acessíveis e você paga o que pode, já que a intenção é juntar dinheiro para caridades durante esse período difícil de quarentena, mas ainda assim existe a opção de pedir por uma "carona", onde outra pessoa comprará o ingresso para você.

OBS: não se esqueça, você precisa criar uma conta para conseguir assistir o painel e para pedir carona ou comprar o ingresso.

Além disso, o site permite que você dê gorjetas a celebridade, e o fã que mais der 'notes' (as quais você deve comprar separadamente) durante o painel inteiro ganhará 5 minutos em ligação de vídeo pelo Zoom com a celebridade além de mais alguns prêmios. Então compre seu ingresso (ou peça por uma carona) e não perca essa experiência inédita e sobrenatural durante a quarentena.

Horário dos Painéis de P&R
P&R com Matt Cohen
Dia: 16 de maio, 2020
Hora: 13:00h ás 13:45h (Horário de Brasília)
CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES
P&R com Samantha Smith
Dia:
16 de maio, 2020
Hora: 16:00h ás 16:45h (Horário de Brasília)
CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES
P&R com Jeffrey Vicent Parise
Dia:
16 de maio, 2020
Hora: 17:15h ás 18:00h (Horário de Brasília)
CLIQUE AQUI PARA MAIS DETALHES

Meet & Greet Online

A Creation Entertainment também está organizando Meet & Greet onlines através do Zoom com a Samantha Smith (Mary), Matt Cohen (John jovem) e Jeffrey Vicent Parise(Asmodeus), os ingressos são adquiridos através de leilões online então se você está afim de bater um papo sobrenatural com alguém do elenco, dê um lance no site oficial de leilões da Creation Ent.  Mais informações no site de leilões. Boa sorte!

 Mensagens de Vídeo Personalizadas

E não para por aí, vários atores também se juntaram ao Cameo, que é um site super popular onde você pode comprar mensagens de video personalizadas do seu ídolo para você, ou como presente para outra pessoa. Dentre as celebridades destaca-se Mark Sheppard (Crowley), Osric Chau (Kevin), Felicia Day (Charlie), Richard Speight Jr (Gabriel), Jeffrey Vicent Parise (Asmodeus), Sebástian Roché (Balthazar), Mark Pellegrino (Lucifer), Emily Swallow (Amara), Elizabeth Blackmore (Lady Toni Bevell), Jim Michaels e Lex Medlin (Cúpido), e os preços variam entre USD30,00 a USD100,00. Compre sua mensagem.

Postar um comentário

0 Comentários