Jensen Ackles fará personagem regular na 3ª temporada de Big Sky.

Em destaque por seu personagem na série The Boys, Jensen Ackles foi confirmado em mais um projeto televisivo recentemente. O ator interepretará um personagem regular na nova temporada da série Big Sky.

A ABC revelou a participação regular de Jensen Ackles na 3ª temporada da série Big Sky, que ainda está sendo produzida. Jensen apareceu como Beau Arlen no último episódio da 2ª temporada, personagem que assumirá temporariamente o papel de xerife da cidade em favor ao seu amigo Tubb. Beau é descrito como 'um garoto confiante e charmoso', e deve aparecer pelo menos no decorrer de uma temporada inteira, segundo o Deadline. Confira o vídeo promocional do episódio exibido em Maio:

Em Big Skyos detetives particulares Cassie Dewell e Cody Hoyt unem forças com Jenny Hoyt, ex-policial, para procurar duas irmãs que foram sequestradas por um motorista de caminhão em uma estrada remota em Montana. Mas quando eles descobrem que estas não são as únicas meninas que desapareceram na área, eles devem correr contra o relógio para parar o assassino antes que outra mulher seja levada. 

As filmagens da nova temporada devem se iniciar no dia 11 de Julho, com a paticipação de Jensen na 3ª temporada de The Boys já concluída. No Brasil, a série é disponibilizada pelo Star +.

Postar um comentário

0 Comentários