Meg Donnelly, de The Winchesters, diz em entrevista que "a mente dos fãs vai explodir".


Meg Donnelly, atriz responsável por interpretar Mary no derivado The Winchesters, conversou com o The Post e revelou um pouco sobre a experiência de adentrar ao universo de Supernatural para a série prequel. Confira a seguir.

Supernatural, a série de longa duração da CW (2005-2020) que acompanhou as façanhas dos irmãos Sam e Dean Winchester (Jared Padalecki, Jensen Ackles) enquanto viajavam pelo país investigando eventos paranormais, ganhou um derivado prequel chamado "The Winchesters", na qual tem Jensen Ackles e sua esposa, Danneel Ackles, como produtores executivos.

Divulgação / CW


A trama em “The Winchesters” segue seus pais, Mary e John Winchester (Meg Donnelly e Drake Rodger) na década de 1970.

“Quando eu era mais jovem, tinha um pouco de medo de assistir 'Supernatural'. Mas desde que consegui a audição, comecei a assistir novamente a primeira temporada e assisti a muitos episódios pesados ​​​​de Mary e John para pesquisa ”, conta Meg Donnell de 22 anos ao The Post. “Drake Rodger é um grande superfã. Então, tem sido muito bom trabalhar nisso como uma equipe.”

A série revisita as origens de Mary e John, sua história de amor e suas próprias aventuras. Quando os futuros cônjuges se encontram, John é um veterano do Vietnã e Mary é uma caçadora de demônios de 19 anos investigando o mistério do desaparecimento de seu pai. 

“Mary tem muitas qualidades de Dean. Ela é meio foda, mas ao mesmo tempo, estou interpretando uma versão diferente de Mary (da versão da atriz Samantha Smith em Supernatural)”, disse Donnelly. “Jensen e Danneel foram muito claros em garantir que o personagem fosse meu também.

Divulgação / CW

“À medida que a interpreto cada vez mais, percebo que ela é como eu”, disse ela. “A parte mais relacionável é o tipo de fechamento dela, e não estar super em sintonia com suas emoções e ter dificuldade em se abrir e ser vulnerável. Ela tem todas essas aspirações. Ela sabe o que quer, mas não sabe como chegar lá. Drake e eu nos tornamos instantaneamente algo próximo de melhores amigos. Tem sido incrível fazer essa jornada com ele.” 

Todo o elenco original de “Supernatural” procurou Donnelly e Rodger para dar conselhos, ela disse.

“Eu e Drake conversamos muito com Jensen. Ele tem sido uma espécie de irmão/mentor mais velho para nós. Ele dá conselhos sobre ser jovem no set e equilibrar essa pressão louca”, disse ela. “E eu sou muito grato a todos em 'Supernatural'. Jared Padalecki também – mesmo que ele não faça parte deste projeto – sentou comigo e com o Drake, conversou conosco e disse, 'Se vocês precisarem de alguma coisa, me avise.' E Misha Collins fez a mesma coisa”, disse ela.

“Fiquei surpreso depois da Comic Con quando Jensen disse, 'Jeffrey Dean Morgan e sua esposa Hilarie Burton querem jantar conosco.' Jeffrey estava dizendo que só quer que nos divirtamos, e estava fazendo perguntas carinhosas. Foi incrível. É tão selvagem para mim como essas pessoas se preocupam com o universo 'Supernatural'.

“Há algumas participações especiais realmente incríveis de personagens de 'Supernatural' em futuros episódios. Acho que as mentes dos fãs vão explodir.”

The Winchesters está sendo exibido nos Estados Unidos pela CW com novos episódios toda terça-feira. No Brasil, os episódios serão liberados semanalmente pela HBO Max a partir do dia 20 de outubro.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Acho que a única coisa que o fã de supernatural espera, é que a história original não se perca! Supernatural é uma série de 15 temporadas com 327 episódios, e durante toda a série foi mencionado Jhon e Mary por inúmeras vezes! The Winchesters tem que ser minuciosamente bem cautelosa para não jogar a história dos Winchester pelo ralo!

    ResponderExcluir