The Winchesters: Confira a sinopse oficial da nova série de Supernatural.

A nova série do universo de Supernatural estreia amanhã (22 de outubro) nos Estados Unidos pela CW e já tem data de estréia prevista no Brasil: dia 20 de outubro pela HBO Max.

Como já citamos aqui anteriormente, The Winchesters explorará como John e Mary Winchester viveram antes de ter Sam e Dean. Confira abaixo a sinopse oficial da série:

“Antes de Sam e Dean, havia seus pais, John e Mary. Contada pela perspectiva do narrador Dean Winchester (Jensen Ackles), The Winchesters é a épica história de amor não contada de como John Winchester conheceu Mary Campbell e arriscaram tudo não apenas para salvar seu amor, mas todo o mundo. Quando John retorna para casa depois de lutar no Vietnã, um encontro misterioso dá início a uma nova missão para descobrir o passado do seu pai.

Em sua jornada, ele cruza o caminho de Mary, uma caçadora de demônios de 19 anos, que também está buscando por respostas após o desaparecimento do seu pai. Juntos, os dois unem forças com Latika (Nida Khurshid), uma jovem caçadora de demônios em treinamento, e Carlos (Jonathan Fleites), um caçador tranquilo, para descobrir as verdades escondidas de suas famílias. 

A investigação leva eles até um empório de livros raros, cuja dona Ada, (Demetria McKinney) tem grande interesse no oculto e consegue entregar as partes que faltavam do enigma que eles tentam resolver. Mas os segredos são profundos tanto na família dos Winchesters quanto na dos Campbells, e apesar dos melhores esforços de Millie (Bianca Kajlich), a mãe de John, de protegê-lo e impedir que ele entrasse na vida perigosa de caçar demônios, John e Mary estão determinados a trabalhar juntos para honrar o legado de suas famílias, ao mesmo tempo em que começam sua própria família.”

The Winchesters será protagonizado por Meg Donnelly como Mary Campbell, Drake Rodger como John Winchester e tem o casal Jensen Ackles e Danneel Ackles como produtores executivos do projeto. O showrunner de Supernatural Robbie Thompson assume o roteiro da série.

Postar um comentário

0 Comentários