[Spoiler] Personagens femininos ganhando destaque na 8ª temporada.


Mais spoilers sobre Naomi. Desta vez, spoilers mais explicativos. Vindos da colunista Carina Adly MacKenzie, do site blog do Zap2It. Confiram a tradução:
Supernatural: As mulheres não tendem a ficar por tempo sobre neste show, nossos ouvidos ficaram animados quando um passarinho nos contou que em breve veremos um "personagem feminino recorrente". Naomi será estreada no episódio 8.07 "Um pedaçinho de Kevin". Ela é muito séria e educada (e é descrita semelhantemente como o personagem de Matt Damon no filme "The Good Shepherd"). Mas toda essa postura e profissionalismo são apenas uma farsa -- ela tem sérios problemas. Ahh, e para a sua informação, aquele episódio com o mistério da semana é centrado numa mulher chamada Delta, que é uma roqueira que se tornou uma "bruxa/feticeira de aluguel" quando sua bunda se separou.
Fonte | Tradução: @EriclesArtur

Outro artigo que merece a leitura de vocês, é o liberado pelo Dread Central, que fala sobre a participação da atriz Nneka Croal, no episódio 8x04. Confira:
"Supernatural" retorna à CW com sua 8ª temporada numa quarta-feira, dia 3 de Outubro, e enquanto ainda não temos muitas informações adicionais da próxima temporada, temos algumas notícias relacionadas ao elenco para o quarto episódio, o qual é intitulado como "Bitten". Parece que alguém será mordido pra valer, porque o episódio exige uma legista - que será interpretado por Nneka Croal.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Quando sua bunda se separou? kkkkkkkk bela tradução kkkkkkk

    ResponderExcluir